SBT e sua eterna pouca prática

LASTIMO

Nas férias escolares de 2012 o SBT mudou a programação dos finais de tarde. Saiu Chaves e entrou Patati e Patatá. O resultado? Baixa audiência e barulho dos fãs do seriado mexicano.

O ano começou e ensaiaram nova mudança, saiu o Casos de Família e entrou em cena o Quem Convence Ganha Mais. Pouca “pouca prática” é bobagem, né? Já tinham testado o formato e o resultado todos conhecemos, então, pra que insistir? Casos já vai voltar e, assim como no caso dos palhaços, vão fingir que nada aconteceu.

Mas já pretendem outra mudança: as séries da tarde trocarão de lugar com o Chaves. Dura quanto?

ESTIMO

As chamadas do Canal Viva. O canal é de reprises e, ainda assim, sobra criatividade. Exatamente o que falta nos canais abertos.

Excelentes as vinhetinhas mostrando a “mudança” dos atores, as que lançaram Rainha da Sucata, assim como as que fazem propaganda das atrações. A própria Globo deveria se inspirar em sua cria…



1 comentário em “SBT e sua eterna pouca prática”

  1. O problema do SBT talvez nem seja em mexer. Vale apena descansar o produto. Mas quem o substitui deve ser de peso, novo ou com pouca repetência na grade. Agora o que adianta jogar Um Maluco no Pedaço ? MEGA repetido ? Eu, A Patroa ? MEGA repetido ? Porque não criar uma sessão aventura férias? Chuck, Kyle XY, Smallville, Gossip Girl (claro que alguns com cortes) entre outras séries jovens que fariam bonito nas férias.
    Outro erro foi deixar Ratinho sendo reprisado com a concorrente lançando produto novo! Quem estava atento há isso? Sobrenatural 5ª e 6ª temporada dariam conta das férias do Rato e manteriam a audiência. Eita SBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *