SBT: A esperança de uma virada está chegando ao fim

É essa a impressão que eu tive ao analisar esse Parlatório que avaliou a opinião dos internautas deste espaço.

A diferença que separa quem acredita numa virada na emissora de Silvio Santos dos que duvidam é de apenas 3%. E ainda é muito, especialmente levando em cada as mancadas que o canal insiste em dar.

As atrações continuam mudando de horário com frequência, profissionais como Roberto Cabrini são contratados como brinquedinhos de Silvio Santos, atores gravam novelas e veem suas vidas profissionais estagnadas porque não fazem ideia de quando a exibição ocorrerá.

Eu, particularmente, assistia com frequência apenas a Hebe. Sem ela, só espio o programa Silvio Santos as vezes.

Não dá pra programar nossa vida de acordo com as vontade de Silvio Santos, né?

Enfim, vamos ao resultado final da enquete:

O SBT ainda tem alguma chance?

Sim 42,38% 
Não 39,74%
Mais ou menos 17,88%

9 Comentários

  1. Da para se notar que o rapaz q posto isso nao entrende a minima de televisao neh.Bom para o começo eu concordo que o sbt nao quer mais ser vice, ele soh quer diminuir a media dia ou se igualar a record, ams o resto que essa pessoa postou é idiotice, falar q ao saida da Hebe voce nao ve mais o Silvio, isso é burrice, porque uma coisa nao tem nada a ver com a outra, a Hebe se matava para dar 4 pontos, se fosse outra pessoa ja tinha ido embora faz tempo, e a respeito de nao colocar a novela la da Iris, poxa a novela é ruim e tu acha q vao colocar para que??? O Thiago Santiago escreve 1000 vezes melhor, se tem um produto bom eoutro ruim vc iria colocar o ruimm?? E arespeito do Cabrine, eles esato vendo qual é o melhor dia e horario, que eu tbm nao sei qua seria sendo sincero.

  2. Amado,
    se está difícil assistir a Globo, imagine o SBT, não tem como.
    Houve uma época em que assistia e até gostava do canal, hoje se o mesmo for a falência, vou simplesmente agradecer aos deuses do bom senso.

    Não acredito em virada do SBT. Assim como não acredito que um dia a Recurd vá conquistar o lugar da Globo.
    Acredito que estamos num tempo muito louco, que não tem espaço nenhum pra pouca prática. Silvio Santos está literalmente com os dias contados. Não que eu não goste dele, mas sim porque seu tempo já se foi.

  3. Endrigo,
    Que bom que seu site voltou a parecer com o que era nos bons tempos. Cada assunto sendo comentado em separado, tudo organizado. Vida longa a ele.
    Abração
    Antenado

  4. Em tempo:

    Fiquei impressionado com o clipe de CORDEL ENCANTADO. Essa promete. Aliás, quase certo que vai ser sucesso. A dupla de autoras´é uma daquelas gratas surpresas surgidas nestes tempos de remake, sem criatividade alguma. É da escola de João Emanuel Carneiro. Elas mandaram superbem em CAMA DE GATO, uma das poucas coisas bacanas em termos de teledramaturgia, que assisti. Como diz uma cunhada minha, estou "torcendo forte", rs

    Antenado

  5. Realmente depois da volta de URCA,tendo uma novela inédita inteira gravada e engavetada ou mesmo deixando de lado a possibiliodade de arriscar de verdade e voltar com o progarma livre as 16:00.O Sbt insiste em erros que todo mundo que não tem a menor chance de dar certo,menos os diretores da emissora…o Sbt tem muitas armas,a maior é torcida de muita gente que gosta do sbt,mas não da pra assistir a emissora por dó…pena mesmo.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*