SBT lança jornal com elenco de Carrossel para divulgar Chiquititas

O SBT não larga o osso. Chiquititas está prestes a estrear mas Carrossel continua em pauta. São shows, desenho animado, série derivada da novelinha.

E agora um jornalzinho.

A partir da próxima semana Maísa Silva terá um quadro no SBT Brasil intitulado Carrossel TV em que a pequena, vestida de Valéria, comandará a bancada chamando matérias sobre a estreia de Chiquititas.

Segundo o Em Off, dois programas já foram gravados. Além de Maísa, participam Larissa Manoela, Jean Paulo Campos, Nichoas Torres e Mateus Ueta.

Gente, bizarro é apelido, né?

O SBT Brasil é o principal jornal da emissora, correto? E o da Globo o Jornal Nacional? Pois é, imaginem o William Bonner parando o telejornal para chamar, digamos, o Félix de Amor à Vida para comandar um jornalzinho anunciando Em Família, de Manoel Carlos?

Certamente alguém salgou a Santa Ceia. Eu não fui.

Breeeeeeega…



7 comentários em “SBT lança jornal com elenco de Carrossel para divulgar Chiquititas”

  1. Brega, mas estão sendo originais pelo menos! Buscando maneiras de divulgar seu produto, Chiquititas tem que manter a média. Manda ver SBT, sempre foi assim, original e carismático!

  2. Eu achei um tanto que criativo…
    Pelo menos o Sbt procura ter ideias próprias, apesar de não saber coloca-las em praticas… Realmente esse quadro no Sbt Brasil não é tão boa ideia assim, seria melhor se fosse veiculado na grade da manhã, nos seus programas infantis… Mas eu não duvido que logo teremos gente copiando isso… Brega, bizarro, mas se fosse ideia Global todos achariam um máximo…

  3. E tem uma coisa, SBT é SBT e é por isso que tem tantos fãs. Não é a Globo e nem pretende ser. É claro que nunca veriamos algo assim no JN, porque a Globo tem seu padrão, sua formalidade, coisa que o SBT não tem. A ideia é meio bizarra concordo, mas deve funcionar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *