SBT mente que nem sente?

O SBT divulgou na tarde desta terça um comunicado desmentindo o que chama de “especulação”.

Garantem que a dupla Patati e Patatá seguem no casting da emissora. Afirmam, ainda, que participarão de um revezamento no Bom Dia & Cia já a partir da próxima semana.

Tá, vamos supor que seja verdade o que dizem. Sério que a assessoria de imprensa da emissora levou quase uma semana pra desmentir uma “especulação”?

E, em se tratando de especulação, então porque a dupla não se apresentou na segunda? Seria uma boa forma de desmentir tudo o que foi noticiado.

Além de tudo isso, Silvio Santos teria “brincado” no Troféu Imprensa ao afirmar na frente de todo mundo que era uma pena a dupla estar saindo do SBT?

Fora isso, Flavio Ricco divulgou um comunicado do empresário dos palhaços, Rinaldi:

Os empresários Silvio Santos e Rinaldi Faria, criador da dupla, têm mantido contato no intuito de encontrar a melhor forma de manter os palhaços mais amados do Brasil na grade da emissora, para que eles voltem ao ar em breve.

Ou seja, foram dispensados sim, mas tentaram viabilizar um retorno, com entendimento entre as partes. Conversa que deveria ter acontecido sem todo esse bafafá, que pegou mal para o SBT. E agora desmentem.

O blog Em Off também publicou uma frase do empresário, ele afirma que a dupla  “vai comemorar a demissão animando a festa do Dia do Trabalho na praça Campo de Bagatelle”.

Uma tremenda palhaçada, literalmente, não?

Mas oh, “minha santa coluna”, no RD1, cantou essa bola ontem. Eu disse:

Uma outra opção, e essa teria sido a atitude da coluna, seria unificar a faixa matinal. Como ocorre no “Feriadão”, um programa comandado pela dupla Patati e Patatá juntamente com as crianças de Carrossel seria a atitude mais acertada. Com uma única atração, atingiriam diversas faixas de público e esse encontro poderia render muito mais diversão no palco do infantil.

Coincidência?



3 comentários em “SBT mente que nem sente?”

  1. Endrigo virou mãe Dinah, kkk, a Record tinha fama de Recópia, mas o SBT é especialista em copiar descaradamente sem dar crédito e o Flavio Ricco, coitado, ficou bravo, kkk, que nem dizia um dos comentários na revolta dele "o palhaço de toda essa história foi o Flavio Ricco'. Silvio Santos – o velho gagá ou o rei das trolladas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *