SBT super acerta com o Cante se Puder

Não tinha visto a première que ocorreu num domingo a tarde e nem tinha curiosidade pelo formato, queria mesmo ver como Patrícia Abravanel se sairia numa atração com plateia, num formato diferente do que já tinha feito no Eliana e SBT 30 Anos. Ah, claro, num programa dela.

E mandou bem, formou uma boa dupla com Marcio Ballas.

O mais bacana do CSP? O humor, ri litros.

Nany People jogando a anaconda pro Nahim, o “entra aqui Banana”, boa sacada da Patricia, “pega as bolinhas com a Lola e a casca lá no meu camarim” ou Gil quase tendo um troço enquanto cantava.

De início pensei: nossa, convidados by SuperPop? E no final das contas eles super valeram a pena e, conclui, somente quem está precisando aparecer vai topar participar das provas propostas, não é bolinho!

Sério, nem me lembrava dos Vagabundos e muito menos do Banana.

E gente, quase me mijei com a falta de Molejo do Anderson. Pior de tudo: estava óbvio que ele não se cuida e, portanto… hahahaha

E o Marcio? Até eu,sairia vazado quando os ratos entraram em cena! rs

Ainda teve os choquinhos e a farofa que sobraram para o Vavá, divertidíssimo!

No final das contas a atração estava fazendo a festa nos Trending Topics do Twitter desbancando, inclusive, a nova produção global O Brado Retumbante! Ah, em dado momento deu uma virada na audiência e assumiu a segunda posição, merecidamente!

Depois da palhaçada com Patati Patatá o Cante se Puder é um grande acerto do SBT nesse início de 2012!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *