SBT tenta acertar a grade de sábado

Durou pouco, bem pouco, o retorno do TV Animal ao SBT. Da mesma forma, a alegria de Beto Marden por comandar um programa solo.

A questão é que o apresentador é muito querido dentro do SBT e já existe um novo projeto no forno.

Ele deve comandar uma nova atração que visa procurar celebridades que ficaram esquecidas, uma espécie de “Por Onde Anda”.

8 Comentários

  1. Uma boa sacada Beto Marden, jovem talento da TV, tem carisma, se fizer uma atração bem trabalhada pode dar certo, só não pode é vir com aquele velho estilo Caco Rodrigues no flamigerado "Quem não viu, vai ver" PUTZ! Aquele programa se fosse feito no estilo Video Show seria otimo, pessoas matando saudades do SBT anos 80, e os mais jovens conhecendo a história da emissora, mas Caco estava lá!
    É aguardar, mas se fizerem um trabalho sério, como DL, Eliana pode ser algo bom para os sábados.

    Placar do Campeonato 2010:

    PSS 10 x 4 "Menino Loiro"
    Empate 01

    Silvio avisa: No buffet tem "Pintinho amarelinho assado"

  2. É…Vamos ver.Qualquer coisa é melhor do que o cara que tem andado e viado,voz de viado,jeito de viado e tem 7 filhos!Aos puros e falsos moralistas,entendam isso como brincadeira.

    Bem,já sobre o Marden,torço que ele emplaque algo.Essa idéia,se o SBT souber utiliza-la,tem tudo para ser sucesso e principalmente uma boa opção para as tediosas tardes de sábado,que eu,particularmente já reservei para assistir filmes em DVD.As noites de quarta,dia de futebol,é dia de Cinema!

    L.

  3. Oi Endrigo!

    Gosto do Beto Marden como apresentador. Mas, se pudesse escolher, acho que o "Qual é o seu Talento?" Seria o programa ideal para as tardes de sábado. Esse horário de segunda-feira ñ é legal, pois o programa tem uma pegada popular interessante.

    Abraço

  4. L. Cinema nas quartas é uma boa pedida, por reclamo da sessão do SBT nas terças.
    Wander, QST aos sábados iria gerar gastos com mudança de cenário, pois o mesmo é para noite com tons fortes e pesados, seria o mesmo erro de Raul Gil com um cenário muito pesado para o dia. Mas concordo contigo que na segunda não fica bom, o SBT e a TV precisa de algo diferente nas segundas, Republica da Madrugada seria interessante. abs.
    Ratinho continua sendo problema no inicio da grade nobre, derrubando todo mundo!

  5. DJ Dedeco, eu defendo o "Cine Espetacular" às terças-feiras, pois agora como o fim do "BBB" dará mais audiência. Na segunda-feira tinha que ser diferenciada com o "Conexão Reporter" e "Aventura Selvagem". Na quarta-feira passaria "A Praça é Nossa" e "Esquadrão da Moda/10 Anos Mais Jovem. Na quinta-feira o "Qual o seu talento? e "Um Contra Cem". Na sexta continua o "Tela de Sucessos" e no sábado às 22h o "Programa Hebe".

  6. Ricardo, gostei da ideia.
    Também defendo a saída do QST das segundas, Conexão deveria mesmo bater de frente com Reporter Record!
    Hebe a muito tempo digo que no sábado teria mais audiência, mas no SBT só trabalha amador!

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*