SBT terá novo programa de sexo. Se recordam do “ai que susto”?

O SBT vai estrear na próxima semana um novo programa comandado por Marília Gabriela.

Gabi Quase Proibida vai falar de… sexo.

Essa não é a primeira vez que a emissora aposta no formato.

Na década passada,  tentando pegar carona no sucesso de Sue Johanson na TV paga, a emissora estreou nas noites de domingo o Aprendendo Sobre Sexo com Carla Cecarello.

O programa teve curta duração, mas até hoje um momento do programa figura entre os videos mais vistos do Youtube. Isso aconteceu quando a apresentadora ensinou o público a fazer sexo anal. Procurem e.. “ai que susto!”.

E agora é a vez de Gabi retomar o assunto no SBT, no novo Quase Proibida.

“Há algum tempo eu já havia falado com a direção do SBT sobre o assunto. Repensando o programa de quarta, propus: ´Me deixa falar sobre sexo´. Principalmente porque é uma momento importante para se discutir esta questão, que é esse mistério. É o prazer na natureza humana. E a gente tem muito assunto para discutir neste tempo como sempre teve”.

“Tem os pós, tem os contras. E eu quero todo mundo aqui. Eu quero provocar uma discussão e colocar em pauta mesmo. Quero que esse assunto seja tratado com naturalidade. É uma pretensão, mas quem sabe eu consiga. Eu quero trazer, eventualmente, debates em determinados assuntos polêmicos, Quero trazer quem não faz sexo para entender o porquê, os que fazem muito. Quero passar pela indústria pornô, pelos transexuais, os virgens. Quero todo mundo aqui”

A atração estreia na próxima quarta e tem entre os primeiros convidados Ney Matogrosso, Daniela Mercury e Padre Beto.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *