Se Saulo morrer o maior suspeito é o… Mauro!

Se nesta segunda a morte de Saulo for confirmada, minhas suspeitas em relação a Mauro ficarão ainda mais fortes. Muitos dirão: “Mas ele não é o mocinho da trama?” Aí é que tá: Mauro é bonzinho demais, extremamente dedicado à família Gouveia.

Lembro que desde o início da novela ele sempre foi o mais cotado a assumir a presidência da Metalúrgica no lugar de Eugênio. Para mim, o segredo está aí: os assassinatos ocorrem por causa da sucessão na empresa. Mauro sempre quis ser presidente, e o caminho mais rápido era eliminar logo o patriarca dos Gouvéia.

Depois de sua morte, Bete Gouvéia assumiu a presidência por um curto espaço de tempo deixando claro que colocaria o “filho do chofer” no seu lugar o quanto antes. Mauro, então, assume o cargo, mas Saulo transformou-se em uma pedra no seu sapato! O filho mimado de Bete está chantageando todos para conseguir a maioria na reunião dos acionistas e tirar Mauro da presidência.

Ninguém achou estranho o fato do rapaz tentar, o tempo todo, colocar na cabeça de Bete que Saulo pode ter matado o próprio pai?

Outra hipótese seria Diógenes. Sem que Mauro saiba, o motorista está eliminando quem pode atrapalhar a ascensão de seu filho. Resumindo, os assassinatos tem uma forte ligação com a disputa pelo poder dentro da empresa…

E aí, viajei demais?

* da internauta Emanuella Mendes



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *