Sebastião e Raíssa trocam juras falsas de amor

É um tal de “meu amor” para cá, “meu amor” para lá, beijos, abraços, declarações e muita falsidade. Desde que acertaram dividir o prêmio de 10 milhões de reais que ganharam na loteria, Sebastião (Raoni Carneiro) e Raíssa (Maria Maya) deram uma trégua para as brigas e discussões. Aconselhados por suas mães, Locanda (Stella Miranda) e Brites (Maria Vieira), os dois fingem uma paixão enlouquecedora. Tudo com um único objetivo: ficar com os 5 milhões do outro.

Para manter a farsa, Sebastião e Raíssa não poupam esforços e, como um típico casal apaixonado, chegam a relembrar os momentos de infância. Acontece que mentira tem perna curta. E, de tão influenciados pelos comentários de suas mães, os dois começam a cometer seus deslizes. Entre recordações e carinhos na casa de Felizardo (Diogo Vilela), algumas palavras mais duras escapam. Mas nada que uma boa desculpa não dê um jeito.

A cena de Sebastião e Raíssa está prevista para ir ao ar a partir de sexta-feira, dia 09. ‘Aquele Beijo’ é escrita por Miguel Falabella, com direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula. A novela vai ao ar de segunda-feira a sábado, logo após ‘Praça TV 2ª edição’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *