–> A seguir…. Especiais de Natal no Toda Sexta e Escolinha Muito Louca

A Jessica tem 26 anos e mora no Arizona, Estados Unidos. Devido a um problema congênito, ela nasceu sem os braços. Desde a infância os seus pés se tornaram braços. É com eles que ela se alimenta, escreve, pilota aviões, dirige carro e leva uma vida praticamente normal.

Aos 10 anos, Jessica começou a praticar o tae know-do e, aos 14 anos, já era faixa preta. Ela voltou a praticá-lo na faculdade, quando conquistou a segunda faixa preta. Ela é a primeira pessoa sem braços na Associação Americana de Tae-Known-Do a adquirir a faixa preta.

Jéssica se formou em Psicologia na Universidade do Arizona, onde fazia suas anotações usando um teclado de computador colocado no chão.

Jéssica também é a primeira mulher a pilotar um avião usando os pés na história da aviação e tem uma carteira de habilitação para dirigir carro sem restrições.

Hoje, solteira e morando sozinha, ela dá palestras motivacionais no mundo inteiro.

Antes, porém, é natal na Escolinha da Band. Os alunos vão relembrar seus grandes momentos em 2009 num programa especial, com direito a ceia de natal que emocionou todo o elenco.

Sexta-feira, às 22h15

One thought on “–> A seguir…. Especiais de Natal no Toda Sexta e Escolinha Muito Louca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *