–> A seguir…. Roberto Carlos Especial – 50 Anos

Encerrando as comemorações dos 50 anos de carreira, Roberto Carlos apresenta hoje à noite seu tradicional especial de final de ano com um show onde foi apaludido de pé por 8 mil pessoas quando entrou no palco montado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, para a gravação do especial de fim de ano da Rede Globo, que aconteceu na noite desta terça-feira, dia 15. O show foi conduzido pelo Rei, que apresentou clássicos do seu repertório, além de receber convidados.

No início da apresentação, Roberto Carlos declarou o prazer de estar ali. “Mais um especial. Vocês me matam do coração. Mas prefiro mostrar meu amor cantando”, disse. O Rei abriu o show interpretando “Emoções”, em seguida, “Eu Te amo, Eu te amo, Eu te amo”, “Além do Horizonte”, e depois recebeu a primeira convidada da noite, Ana Carolina, que, muito emocionada, declarou seu amor ao Rei. “É muito bom estar aqui. Com você, tudo o que você quiser!”, disse antes de cantar “Encosta na Tua” e “Como Vai Você?”. Depois, mais dois sucessos que o público cantou acompanhando Roberto: “Detalhes” e “Outra Vez”.

O roteiro do programa é de Raphael Drageaud, direção-geral de Mariozinho Meirelles e direção de núcleo de Roberto Talma.

5 thoughts on “–> A seguir…. Roberto Carlos Especial – 50 Anos

  1. Aii..nada contra de quem gosta dele…mais eu não gosto!
    Todo ano a mesma merda as mesmas musicas bem dizer..e a mesma rasgação de seda!
    Tem tantos bons Cantores que não recebem nenhum pouco de atenção! E ele cham até de Rei!
    Ele Canta até bem e tudo!
    Mais nenhum Jovem gosta dele…ele é muito utrapassado!

    essa é a minha opinião gente!nada contra de quem gosta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *