Sem anão, audiência de Gugu cabe aqui na minha mão

Modesta, bem modesta a audiência de Gugu Liberato sem a exploração da desgraça alheia.

Após usar os dois últimos domingos para “ajudar” o anão Marquinhos, Gugu catapultou a audiência de seu falido programa. Antes disso, estava tão em baixa que chegou a perder até para a Band, ocupando a quarta posição no ranking.

Milagrosamente, enquanto explorou Marquinhos, foi a liderança.

Pena ser impossível lhe dar uma casa todas as semanas.

Neste domingo, de volta a vidinha normal, o Programa do Gugu fechou com míseros 6,7 pontos, a mesma audiência do SBT.

No entanto, no confronto direto, perdeu para Eliana, que reassumiu a vice. Sete a seis.

Gugu também não fez cócegas em Faustão. E olha que semana passada disseram que a produção do Domingão estava desesperada por conta do baixo resultado.

Como se não estivéssemos cansados de saber que o mundo dá voltas e, no caso de Gugu, sem baixaria, não há audiência.

Fim de carreira. Com tantos anos na TV, Augusto Liberato parece fazer questão de, a cada ano, sujar ainda mais sua imagem.

Não é nem a sombra de seu glorioso passado. E olha que já foi tido como sucessor de Silvio Santos…



7 comentários em “Sem anão, audiência de Gugu cabe aqui na minha mão”

  1. o/ Eu até me adiantei de tanta vontade ver esse post!
    Pessoal dizendo pelos cotovelos que Gugu já ameaçava Faustão, que as coisas estavam quentes na Globo, kkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu falei, criticaram, e aí está a afirmação 6,7 sem picos de liderança, sem vice contra Eliana!
    Pessoal, entendo defenderem sua emissora de gosto, mas realidade é realidade! Gugu perdeu mais força quando deixou o SBT, além do episódio PCC abandonou o barco quando a emissora mais precisou! Por azar dele, o SBT se recuperou, viu que não precisava dele e hoje briga com a Record pela vice 😉
    Mas nem tudo está perdido, Gugu na Rede TV! vai arrebentar! 04 pontos por lá dá status de REI!

  2. Prof. Bruno Matos

    Como se quem assistisse ao clássico não tivesse autonomia para mudar de canal assim que o jogo acabasse. Acho que esse não é um bom caminho interpretativo para explicar o fracasso do Gugu neste domingo.

  3. Nao disse que isso seja a única razão, obviamente que não ia dar a mesma dos programas anteriores, porém se o Faustão recebeu boa audiência do futebol é mais que natural que parte da audiência permaneceu na Globo. Não se trata de questionar se o púbico tem autonomia ou não.

  4. Menino Loiro está nas ruas de sampa nesse exato momento! Não posso revelar muita coisa… Mas domingo vai ser um show daqueles 😉 Liderança, Globo na segunda querendo cabeças, Faustão no limite do Stress! Gugu ameaça Faustão! Até a arte do Gráfico está pronta, falta só o ibope enviar os números que irão acontecer! Passou! por mim agora mesmo, estava conversando com o Pequeno Polegar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gugu sentiu o gosto, somente isso, de algo que ele conseguia com "facilidade",muito trabalho e boas ideias! Tanto que a carta na manga, serviu apenas para o lançamento da grade 2013 da Record, somente.
    Só uma pergunta, cadê a LIDERANÇA do Geraldo???? Só na tragédia também? Aff!
    "A Band pode dar 30 pontos com o jogo hoje, mas amanhã? Todos estão na Globo de novo!" Não fui eu, foi um cara que praticamente fez a nossa TV junto com a Rainha!

  5. Na minha avaliação, o problema não é o Gugu mas a produção e direção dele que não faz o programa ter uma identidade, de ser mais palco, mais alegre. Tinha que começar do zero, demitir todo mundo e formar uma nova equipe. E, pelo que andam dizendo nos bastidores, não demora muito isso acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *