6 thoughts on “Sem Palavras

  1. Foi uma grande cena, das melhores. Inclusive supera outras surras desse tipo em novelas, e sem dúvidas foi um grande momento na trama. As atrizes estão de parabéns, acima de tudo a Lília Cabral, e os diretores também, foi impecável.

    Por falar em Viver a Vida, acho que finalmente a novela entrou nos eixos. Desde que Luciana e Helena voltaram da viagem que parecia interminável a novela melhorou muito. Está dando gosto de ver, finalmente.

  2. Com certeza Lília dispensa maiores comentários. A atriz que interpreta a Isabel esteve ótima tb!
    Gostaria de comentar sobre o post que vc fez sobre Cama de Gato. A audiência caiu não pela falta de ritmo. Mesmo sem os frenéticos capítulos, a novela tem sempre um bom gancho. O erro da globo é que a novela está entrando no ar muito cedo! Ano passado, com o horário de verão, a novela negócio da china entrava no ar quase 18h30. Cama de gato só começa a crescer mais ou menos nesse horário! Portanto, culpa é da globo, do horário, devido ao esticamento dos capítulos de caras e bocas, com certeza! A novela é muito boa!

  3. Um absurdo uma mãe bater num filho em qualquer idade, mas bater numa moça, então, é um péssimo exemplo para a sociedade.Pais que batem nos filhos são uns tremendos covardes, se aproveitam de uma autoridade que a maternidade concede e a usam como se fossem uns trogloditas. O pior é que a sociedade aplaude, pobre sociedade brasileira, mais burra não podia estar com essa influência deletéria da Glogo o dia inteiro na cabeça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *