Separação é a grande estreia da temporada 2010

Fernanda Young e Alexandre Machado retornaram em grande estilo com Separação, uma série que, se depender do que foi visto na estreia, tem tudo para finalmente suprir a vaga deixada por Os Normais na noite de sexta-feira.

Desde o final do seriado apenas Amor & Sexo conseguiu chamar realmente a atenção dos telespectadores e da mídia em geral.

E esse vazio pode ser preenchido com o talento de Deborah Bloch e Vladimir Brichta nesta atração que foi garantia de risada do início ao fim.

Eu não ria tanto com uma produção nacional desde os bons tempos de Toma Lá, Dá Cá ou com A Diarista. Gargalhada das boas m-e-s-m-o.



14 comentários em “Separação é a grande estreia da temporada 2010”

  1. Endrigo estou com você,gostei muito de Separação foi risada do inicio ao fim…Ontem SOS Emergência foi muito bom e tem tudo para ser a sensação dos domingos a noite.Já Vida Alheia mesmo com algumas histórias meio sem fundamento fico com ele na quinta pois não há algo igual ou melhor nas outras redes.

  2. Eu a muito tempo não fiquei tão satisfeito com as estréias da TV Globo.Gostei muito de tudo que vi.Quase tudo,porque vê 'Casseta & Planeta' precisa de estômago!'S.O.S. Emergência' tem a pegada!O programa de ontem conseguiu ser melhor que o primeiro.A música de abertura é ilária e,mais uma vez,o destaque foi Marisa Orth,dessa vez ao som de 'My Girl'.Ri muito ela chamando o garçom no restaurante.Depois veio 'Profissão Repórter',mais uma vez excelente.Quando pensei que já tinha visto de tudo sobre a tragédia do Haiti,vem Caco e sua equipe e me surpreende.'Força Tarefa' também voltou com tudo,pegada de seriado norte americano,mais ação e mais história.Mas,para mim,a melhor estréia foi A Vida Alheia'.Quanta tirada impagável!Acho que é porque gosto desse humor ácido,que toca a ferida!Marília Pêra e Claudia Gimenez afiadíssimas e engraçadíssimas!Tem futuro!'Separação?!' também me pegou de jeito.Adorei a estréia e também ri muito.Tem muito,muito futuro e salvou realmente as noites de sexta!Acho que só!A muito tempo não vi uma safra tão boa de estréias na Globo.E hoje,a conferir 'Escrito nas Estrela'

    Falando em estréias,foram lançadas esse fim de semana os teases de 'Passione' e 'Ribeirão do Tempo'.Pelo menos na internet,as duas estão disponíveis.E quanto diferença!Enquanto a Globo,discreta,se limita a uma chamada em que quem não tem noção,nem imagina que é novela,se predendo a história em si,mais precisamente,a herança;a Record vem com aquele jeito!Novelão que vai mudar o jeito de pensar dos brasileiros!Frases bontias dos protagonistas e música que empolgam,dando ar de super-mega-ultra-produção.Vamos ver quem se sai melhor.

    Ontem,o 'Pânico na TV' estava,mais uma vez,engraçadissimo!E,no horário de exibição ocupou o terceiro lugar no ibope com 10 pontos!Na frente,Globo com 25,depois SBT com 11,e na 'lanterna',o Gugu,com 8 pontos e a quarta colocação.

    L.

  3. Ah,e não posso esquecer de 'Globo Mar'!Super interessante e,realmente faz valer a pena dormir mais tarde nas quintas.

    Na Record,conferir 'O Aprendiz' sem Justus.

    L.

  4. Gostei de toda as estréias,menos A Vida Alheia e Casseta e Planeta.Mas o melhor foi Separação.

    Detestei os teisers de Passione e Ribeirão do Tempo.Em compensação adorei as chamadas de Escrito nas Estrelas.Meu Deus,o que é Paula Fernandes cantando "Quando a chuva passar"? Simplesmente divino,só perde mesmo para a Ivete,rsrsrs.

  5. Ah,sabem qual será o tema musical de Humberto Martins e Jayme Matarazzo Filho,na novela?
    A maravilhosa "Pai" de Fábio Júnior,mas será interpretada por outro cantor.Vou rezar para que não seja o Fiuk,rsrsrs.

  6. Deborah Bloch depois de queridos amigos cresceu muitooo !

    Não assisti, vi apenas trechos na globo.com

    RI MUUUUITO é realmente muuito boa !

    Ontem S.O.S Tbm foi muito bom ( achei melhor que o primeiro )

    A vida alheia não gostei.

    FORÇA TAREFA nem preciso falar, é excelente.

    Profissão reporter continua muito bom !

    Globo mar, não assiti !

    Globo repórter teve uma excelente reportagem !

    CASSETA E PLANETA… BEM.. agente tem que aturar né :@

  7. Das três séries que estreiaram, gostei mais de Separação, pois foi divertida do início ao fim e, Débora e Vladimir estão excelentes. Depois vem Vida Alheia, que achei interessante por tratar-se de um universo quase desconhecido para mim. SOS Emergência tem um elenco excelente, mas só assisti ao primeiro episódio, o de ontem, dormi. Achei leve, divertida, excelente pedida para um domingo a noite. Acho que no quesito Séries, a Globo acertou, ao menos por enquanto. Espero pelo estréia de Escrito nas Estrelas, que me atraiu bastante pelas chamadas, pela música tema e pelo enredo. E é claro, espero ansiosamente pelo fim de Viver a Vida.

  8. O que foi o Faustão ontem falando com os famosos sobre a enchente e cada um dando seu depoimento sobre como influenciou na vida deles o ocorrido. Pra quem está acostumado com um Fausto Silva muitas vezes até aspero com sua produção, viu o lado humano, que ele nunca deixou de mostrar, mais que destacou mais. Detalhe aos agradecimentos dado a todos que o apoiaram para que pudesse fazer o programa menos de 48 horas depois de seputar o próprio pai. Parabéns a ele e força, que continue comantando o seu Domingão.

  9. Guilherme,concordo com você,o Faustão mostrou o lado humano,mas faltou o depoimento de quem perdeu tudo nas enchentes.Onde estavam José e Maria que perderam tudo?

    Pra mim o programa ficou devendo nesse ponto,mas no conjunto,o programa foi bom.

  10. Gostei demais de “Separação”! Achei que Deborah Bloch conseguiu se reinventar. Mas de quem eu gostei mesmo foi da Cristina Mutarelli e da voz masculina que comenta as situações.

  11. Temos que ressaltar a ótima matéria da jornalista Glória maria ao Globo Repóter 2011.Foi ótima e Glória mostra novamente que é genial em fazer matérias externas e além do mais o programa foi umas das melhores audiências de (re)estréias da Globo,ficou na casa dos 30 pontos.Parabéns a Glória e a todos equipe GR e que vêm mais reportagens como essa!!

  12. Separação é ótima! bem com a cara de Fernanda e Alexandre, um humor mais escrachado e explícito, Deborah e Vladimir funcionam bem juntos(apesar de ela estar bem melhor) e a tendencia é que a quimica entre eles aumente.

    Agora Vida Alheia? me poupe né? o texto meia-boca de toma lá, dá cá era abafado pelos ótimos atores que conseguiram fazer persogens extremamente caricatos e populares(Bozena, Seu Ladir, Copélia). Agora essa nova série só mostra a inconpetencia de Miguel Falabella em tentar ser engraçado, mesmo com bons atores, a história é totalmente batida e cansativa e um texto fraco, não conseguiram arrancar mais que um sorrisinhos amarelos.

    SOS Emergencia não assisti. Não me chamou a atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *