Separação que é boa mesmo quando é trash

O episódio de Separação da última sexta vai de encontro com aquilo que sempre afirmamos aqui.

Uma boa atração na TV precisa de texto+direção+bom elenco. A soma disso na maioria das vezes tem como resultado sucesso – precisa incluir aí a questão da sorte.

E o que uma coisa tem a ver com a outra?



18 comentários em “Separação que é boa mesmo quando é trash”

  1. Adoro Separação?! o capítulo de sexta-feira,foi trash,mas um trash que dá gosto de assistir.Vladimir Brichta e Déborah Bloch estão a cada episódio melhor.

    Parabéns ao L.que foi o internauta do mês,e ganhou o Guia Ilustrado de Novelas e Minisséries da Globo.

  2. Assiti só o final, mas deu para sentir aquele toque anos 80…tem futuro!
    *Mauricio de Souza no rala para emplacar os desenhos "Turma da Mônica" na TV aberta, agora porque isso? 2002 passou na Globo tipo "E o Ventou Levou" cara a TV investe em tanta MEDA, tai o SBT em queda com sua pessíma escalação de desenhos, porque não firmar com o Mauricio? A Panini foi lá e se deu bem, Rede TV passa um monte de MEDA a tarde, desenhos sem pé nem cabeça, olha a "Turma da Mônica" aí! Tem horas que o melhor é desligar a TV mesmo!
    DJ DEDECO.

  3. Para uma sexta-feira à noite, onde o que quero mesmo é me divertir,o episódio estava com tudo. Se trash é a melhor definição, então foi trash para caramba. Débora é sensacional, apesar de estar gritando um pouco além, agora suspresa mesmo, estou com Vladimir, porque ele consegue irritar qualquer um de uma maneira muito engraçada e debochada. Estou gostando muito da série.

    Parabéns ao L, pela internauta do mês, e ao blog, pela agradável surpresa. Gostei!

  4. Endrigo!Como você faz um negócio desses comigo?!Passei o fim de semana em Fortaleza,curtindo uma boa praia,passei esses dias sem comentar no blog,quando volto,o primeiro site que acesso é o Cena Aberta!E você me vem com uma surpresa dessa?!
    Quero dizer que estou muito,muito,muito feliz!Você não tem noção.E isso só me estimulou a comentar mais e mais.Para alguns,um alívio.Para outros,como diria Zagalo:'vocês vão ter que me engolir!No e-mail que lhe enviei disse tudo que tinha que dizer,Endrigo!Só repito que estou extremamente feliz!Vida longa ao Cenão aqui!

    Bem,quanto a 'Separação?!',estava curtindo Fortaleza,não assisti!(rsrsrs)E se não assisti,não comento.

    Mas preciso falar de dois programas que assisti ontem,no disputado domingo.Primeiro o 'Domingão do Faustão'.Como é bom vê o Faustão a vontade.E é isso que ele tem demonstrado,ser o velho Faustão que está ali com muito prazer e orgulho.Ano passado ele parecia triste,como se fosse pura obrigação.Hoje,com apenas uma parte,o Faustão voltou a ser uma ótima opção,principalmente proque ele voltou a ser o Faustão de antes!E lógico,graças ao 'Dança dos Famosos',que ontem esteve imperdível.Eu,juro,não esperava nada de Ana Maria Braga,mas a loura ar-ra-sou!

    O outro,o 'Pânico na TV'.Ontem,pra variar,impagável!Tiro meu chapéu para a virada que Sabrina Satto deu na sua carreira!Posso dizer com orgulho que ela é uma baita humorista.Errou,foi chamada de burra,mas aprendeu,e deu a volta por cima.Deixou de ser só uma celebridade para se tornar uma artista de verdade.Já tem até qaudro do 'Reboletion' sendo copiado…Mas bem,muito bom o Carioca e o Povillho,fazem a melhor dupla do programa.Muito bom,ri muito!E lógico,a audiencia um estouro.11 minutos de liderança,11 pontos de média,terceiro lugar e com 2 pontos de vantagens da 'contratação que mudou a história da TV brasileira',Gugu.

    L.

  5. Desde Minha nada Mole Vida a globo não colocava um HUMOR tãooooo bom as sextas !

    É simplesmente muito bom, separação não só é tão boa quanto OS NORMAIS, como passa em cima e manda lembranças !

    É Excelente, me divirto muito !

  6. L. fiquei feliz por um internauta já de tanto tempo ter sido premiado. É uma forma de agradecer pela companhia.

    Mas ficou colado pelo DJ e Ronald… logo depois aparecia a Maria José 😀

    E o povo me chama de "tripolar" pelas várias personalidades no Twitter… e esse menino tem três nomes! hahaha

  7. Mudando de assunto: Quero comentar sobre o programa do Gugu, que ontem assisti alguns trechos. Primeiramente, quero dizer que concordo com tudo que o Endrigo disse no site sobre Gugu, menos a parte do PCC, sabe porque? claro foi errado isso que Gugu fez, mais e os políticos que fazem coisas beeeem piores, e o povo vai lá e vota novamente neles? por isso, acho sim que o PCC deixa uma péssima lembrança de Gugu, agora dizer que não assistem mais ele por causa disto, pra mim é um erro, pelo que já disse acima.
    Os fatores da baixa audiência na minha opinião, é a lenga-lenga dos quadros e como já disse Endrigo a falta de alegria, entusiasmo de Gugu. Ontem, por exemplo ele estreiou um quadro de alto orçamento que é o Gugu bate a minha porta, mas pra mim esses quadros de competição entre famílias, apesar de bacaninhas não colam mais, é coisa do passado, ou então ao menos a duração do quadro deve ser reduzida consideravelmente, foi uma enrolação que só. Vivemos no mundo da era digital , tudo ao mesmo tempo e queremos também na tv tudo ao mesmo tempo. Outra coisa são os tops vídeos da internet, me diz pra que aquilo? é tão fácil hoje pra qualquer pessoa ir ao youtube e assistir um clipe. Como disse Endrigo, Gugu tem que se reciclar e se alegrar também. Achar sua identidade no programa.

  8. Obaaa! Fiquei na Vice – liderança!!! "DJ a Caminho da Liderança"
    Berik, Gugu vacila mesmo com os videos, DL passa eles ao meio-dia, Ana Giraf…ops! passa a tarde chega a noite ninguém aguenta mais! Aquele tal Loiras x Morenas, zapeando passei no inicio do quadro, voltei ao PSS, um pouco de Fantastico, fiz um lanche, Mesa Redonda Gazeta, zapeando…Loiras x Morenas ainda no ar com a ANTIGA, MANJADA E USADA brincadeira de colocar a mão no buraco! aí saiu o ibope 08 pontos! querem o quê mais? deram sorte que a Band tava com um filme Xexxeu!
    Outra, Gugu tinha e ainda tem essa mancha, mas lá no SBT ele era visto, picos de 20 pontos na entrega da Casa no final de 2008, sempre dando seus picos de 15/17 e médias 13/15 aí o cara suja de novo, sai do SBT antes de finalizar o contrato, chega na nova emissora com tudo copiado da antiga… O povo ganhou uma certa "impatia" com ele… e vai ser dificil ele mudar a situação atual, Pânico ganhou fôlego e PSS também, a coisa vai ser quente na Barra Funda essa semana!
    DJ DEDECO

  9. Bérik,concordo com tudo o que vc escreveu sobre o GUGU.

    E lamentavelmente,sou obrigado a concordar com o Endrigo sobre o post no site.

    Só discordo quando vc fala sobre os top vídeos da internet. É a maior audiência do GUGU,e isso não é um bom sinal. Independente dos vídeos ser uma encheção de saco pra quem tem acesso a internet pois pode recorrer ao Youtube,temos que olhar pela ótica daqueles que não tem acesso à internet. E a maioria esmagadora do povo brasileiro não tem acesso à internet.

    Seja como for,GUGU precisa mesmo se reciclar. O que não pode também é ficar pulando de galho em galho.

    Esse decididamente não é o GUGU que eu conheço!!!

  10. Separação é sucesso!!!a Globo no quesito de séries acertou em cheio nesta atual temporada:Vida Alheia,Força Tarefa e SOS Emergência mostra como a Vênus Platinadaa a cada dia vêm adquirindo maturidade e qualidade ao realizar tais produções como essas.Parabéns a emissora pelos seus 45 anos completados hj!

  11. Adoro a série, particularmente quando a Deborah Bloch contracena com a Cristina Mutarelli (a diretora Cinira), mas ainda acho que a personagem Anete (chefe de Agnaldo) merecia uma atriz melhor. De resto, tudo está ótimo!

  12. Mudando de assunto um pouquinho:

    Li no TVxTV que o bispo Honorílton Gonçalves, o manda-chuva da Record, perdeu a paciência e quer mudar a programação dos sábados e domingos. Vamos lá:

    “Tudo é Possível”, da Ana Hickman, iria para os sábados, no horário de “O Melhor do Brasil”, ficando até as 20h30. “Jornal da Record” viria em seguida e teria 45 minutos. Às 21h15 entraria “Legendários”.

    Aos domingos, a idéia é colocar um filme forte ao meio-dia. Das 2 da tarde até as 5h30, “Programa do Gugu”. “Domingo Espetacular” entraria em seguida, indo até as 9 da noite. E para disputar o principal horário dos domingos, “O Melhor do Brasil”, do Rodrigo Faro.

    Essa é a vontade da cúpula, mas Marcelo Caetano, diretor de Programação da emissora, sugeriu uma pesquisa com o público para conhecer sua opinião sobre tais alterações e, a partir daí, tentar mudar com coerência e sem necessidade de novas mudanças. Apesar de o diretor tentar segurar quaisquer mudanças ao menos até depois da Copa, elas poderão vir em breve.

  13. Infelizmente nessa sexta n tive a oportunidade de ver,mas nas outras semanas vi q gostei muito do q vi.Essa é simplesmente a melhor das series q estreiaram.Espero q n caia na mesmice e fique enjoada.To adorando.Pra mim a pior até agora é S.O.S. Emergencia.A vida alheia tbm é boa.

  14. Separação?! é a melhor de tantas series bacanas que temos no ar hoje, não só na TV aberta, mas também as series da TV paga estão na melhor temporada em muitos anos !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *