Será que descobri um segredo de “Império”?
9 de janeiro de 2015
Antes de tudo, preciso repetir o que falei no Twitter: Xana é uma das coisas mais bizarras da história da teledramaturgia nacional.
Téo, por mais caricato que seja, está muito bem interpretado por Paulo Betti e tem lá sua graça. Mas a Xana não desce nem com Coca-Cola.
É tipo um personagem do Zorra que surgiu numa telenovela. Aguinaldo exagera e Ailton Graça exagera em dobro. As cenas de ontem foram… OMFG!
Agora, sobre o título do post: li que Maurílio não é o Maurílio verdadeiro e que o personagem do Carmo tem um pai que lhe dá ordens.
E um pai cuja identidade não será revelada por agora. Aí, vendo o capítulo de ontem, juntei um mais um e o resultado foi: Silviano.
Sempre achei que Silviano escondia alguma coisa e ele realmente tem um segredo com Marta.
Mas que tal se ele tiver ares de Silvierinha em A Favorita e, diferente do que parece, odeia a patroa????
Faz sentido, não? Tô indo por aí, afinal, seria decepcionante se, ao final da novela, Othon Bastos realmente tiver sido escalado para ser um simples mordomo…
Outra opção (menos provável que essa, mas válida) é o personagem de Flávio Galvão. Ele sumiu outra vez, e para quem teve duas ou três mulheres ao mesmo tempo, ter o Maurílio falso como filho é plausível.
E o personagem conheceu o comendador no passado hein. @danielasimoesds