Será que entrar na Fazenda é o auge da carreira ou início do esquecimento?

Assistindo uma cena da Cássia Kiss na novela Morde & Assopra, me lembrei de uma matéria no UOL que falava da edição passada de A Fazenda, onde o ator Dudu Pelizzari falava em conversa com Sérgio Malandro sobre carreira.

Ele falou que recebeu uma proposta da Rede Globo para fazer uma novela em que seria filho de Cássia Kiss, portanto o personagem seria o Guilherme, ele não aceitou porque já tinha assinado contrato com a Rede Record.

Perdeu uma ótima oportunidade, pois o personagem tem muitas nuances, e contracenar com a grande atriz CÁSSIA KISS, não é de se recusar. Não acham?
Será que ele fez uma boa escolha? Por Onde ele anda? Na Record?

Acho que qualquer artista antes de querer aparecer tem que pensar nas consequências ou sai todo chamuscado, e se “queima” profissionalmente.

A matéria no site UOL: Nesta manhã (10), Mallandro e Dudu resolveram falar sobre a vida profissional. O ator afirmou que está preocupado com sua imagem fora da fazenda, por conta da briga com Tico e Monique.  Ele tem medo de não conseguir trabalhar como ator.
“Acho as novelas da Record melhor que as da outra emissora (Rede Globo)”, declarou Dudu Pelizarri. O humorista contou que tem planos para quando sair da fazenda. Dudu comentou que foi convidado para fazer o papel do filho Cássia Kiss. “Após três dias de eu ter assinado com a Record, a outra emissora (Rede Globo) me chamou para fazer uma novela.”

* do internauta Rodrigo Alvarenga

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*