Serginho Groisman recebe a atração internacional Joss Stone

Neste sábado, dia 17, Serginho Groisman conta com a participação especial da cantora inglesa Joss Stone, que está no Brasil para divulgar o seu novo disco The Soul Sessions Volume 2. Ela conta ao apresentador como faz para escolher músicas do seu repertório: “Quando estou produzindo um CD, escuto algumas músicas e, se gostar, as coloco no meu projeto. É simples assim”.

Joss ainda compartilha com a plateia como se apaixonou pelo rhythm and blues, estilo musical preferido da cantora. “É o som que cresci ouvindo. Não escolhi esse som, foi ele que me escolheu. Dizem que as pessoas são o que elas comem, eu sou aquilo que escuto”, diz a cantora. Joss encanta o público, interpretando as canções “Big Ol’game”, “Teardrops” e “Super Duper Love”.

Outra atração internacional da noite é o jogador de futebol holandês Seedorf, que atualmente está no Botafogo. Quando os jovens perguntam qual país ele gostou mais de viver, Seedorf responde: “Eu nasci no Suriname e com três anos fui para Holanda e me naturalizei holandês. Lá fiquei durante 17 anos, depois passei por diversos países. Eu me acostumei a ser um cidadão do mundo, não tenho um lugar preferido. A minha filosofia é aproveitar cada momento, seja onde eu estiver”.

Além das atrações internacionais, o ‘Altas Horas’ conta ainda com a participação da atriz e apresentadora Daniele Suzuki, a chefe de Polícia Civil do Rio de Janeiro, Martha Rocha, e grupo musical Turma do Pagode.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar logo após ‘Supercine’.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*