Serjão Loroza vive o preso Coisa Ruim

6 de dezembro de 2012 0 Por Endrigo Annyston

No episódio de ‘A Grande Família’ previsto para ser exibido na quinta-feira da próxima semana, dia 6 de dezembro, Serjão Loroza faz uma participação especial como um presidiário que intimida já pelo nome: o Coisa Ruim, um colega de reclusão de Agostinho (Pedro Cardoso). O vereador foi condenado à prisão depois de confessar ter recebido dinheiro do empresário corrupto Fontes (Luis Fernando Guimarães) para sua campanha política. O manda-chuva das tramoias está solto e logo faz uma visita, mas sua presença não é nada amigável. Ele cobra uma quantia dada para a publicidade de Agostinho que foi desviada para a compra da casa dos Silva, na época em leilão. Fontes ainda revela que tem um aliado bem atento a ele dentro da cela, o Coisa Ruim. Agora, a família precisa ajudar Agostinho a quitar a dívida e mantê-lo seguro.

Todos se comprometem a juntar o dinheiro e livrá-lo da enrascada. Tuco (Lúcio Mauro Filho) topa fazer um ensaio sensual pelo bom cachê, Bebel (Guta Stresser) é contratada como a personal perua oficial de Júnior (Fábio Porchat) e Lineu (Marco Nanini) faz dupla jornada trabalhando como fiscal da Vigilância Sanitária e taxista. Apesar desse empenho familiar, Fontes denuncia anonimamente o destino do tal dinheiro desviado e assim envolve Lineu como suposto integrante das falcatruas, colocando sua honra em xeque.
O episódio ‘A Honra dos Silva’ tem redação de Guel Arraes, Mauro Wilson e Pedro Cardoso. A direção do episódio é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. ‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Salve Jorge’.