Shameless: O que falta acontecer? Survival of the Fittest S03E12 Season Finale

Shameless é uma série que sempre surpreende. Quando você pensa que já viu de tudo, se depara com Karen retornando de sabe-se lá onde, quase perdendo a vida e sendo ressuscitada por um sexo oral vindo de Jody, seu ex marido que atualmente tem um relacionamento estranho com Sheila, mãe de Karen.

A mesma mãe que lhe devolve o marido e, aqui, acredito, Sheila fez por dois motivos:

1- ajudar a filha

2- se livrar de Jody, afinal, ela quis apimentar a relação e não deu conta!

Enquanto isso Frank, que já aprontou todas, usou o filho mais novo para assaltar a casa dos pais adotivos dele. Sendo que, antes, já tinha feito o menino crer estar com câncer. Isso até rendeu uma cena bonitinha, quando Carl achou que salvaria o pai lhe raspando a cabeça, deixando-o em contato com o sol.

Ainda tivemos Ian se envolvendo com o pai de Steve, mesmo estando apaixonado por Mickey e lutando por esse amor; o próprio Steve em um relacionamento perigoso com a brasileira enquanto tentava manter as aparências com Fiona; Verônica liberando Kev para a mãe tentar gerar um filho pra ela enquanto a coroa estava se divertindo com a situação e, segundo Kev, se aproveitando de seu dote, Lip entre Milkovich e Karen…

Enfim, Shameless é assim: uma produção com muitos, muitos acontecimentos. Mesmo que muitos deles “fora do comum”, inimagináveis, a produção é muito rica e uma boa opção de entretenimento, quando falamos de maiores de 18 anos.

Certamente não é recomendada para menores e, bom, sempre que assisto, me pergunto como os pais daquelas crianças os liberaram para participar de tantas barbaridades. Aqui no Brasil isso jamais aconteceria.

Nem estou me posicionando contra, mas certamente eles precisam de algum acompanhamento psicológico, porque né?

E são muitas as dúvidas sobre o que vem por aí. Frank realmente vai se regenerar? Steve morreu ou vai sumir, de novo, e voltar depois de um tempo? Como será a vida de Ian no exército? E Lip? Karen vai voltar? Sheila vai fazer o que, agora que sai na rua mas está sozinha?

Ainda tem o filho de Kev e Verônica. Alguém mais tem em mente que a mãe dela vai criar problemas?

Vida longa para Shameless, encerraram mais uma excelente temporada!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *