Silvio de Abreu me decepcionou profundamente

13 de outubro de 2010 0 Por Endrigo Annyston

Silvio de Abreu me decepcionou profundamente nesta segunda. Não pelo assassinado, quanto a isso fiquei super satisfeito e todo mérito do ator que não soube aproveitar um ótimo personagem que tinha em mãos. Minha grande decepção foi com o todo o capítulo.

 Não sei de quem foi a culpa, mas o texto estava fraquíssimo, em outros capítulos já foi muito superior do que o apresentado ontem até por Fernanda Montenegro muito mal dirigida, e se Fernanda Montenegro que sempre arrasa o que esperar de um dos monstros sagrados pertecentes a família de Saulo?

Se a Globo nunca reprisou Explode Coração pela interpretação de Ricardo Macchi como o Cigano Igor, pode ficar despreocupada… Kayky Brito o superou de longe durante toda a novela e ontem foi o ápice da vergonha alheia que ele me causa de segunda a sábado.

O texto estava ruim, muito ruim, e nas mãos dele só tendeu a piorar, alguém aí sentiu falta da presença do brilhante Cauã Reymond? Seria mais um a acrescentar bastante vergonha alheia em nossas vidas ontem se caso lá estivesse, mas Deus nos poupou disso… ha ha ha. Maitê Proença essa coitada tá pagando seus pecados. alguns como ela não podem ter suas interpretações consideradas fracas, pois não sabemos se era a emoção de ter perdido um parente ou de ser seu assassino.

Mas enfim Silvio de Abreu quis dar uma de João Emanuel Carneiro, que alavancou a audiência revelando que Flora era assassina bem antes do final da novela, mas creio que não deu a atenção necessária ao texto e as cenas que poderiam chamar a atenção dos telespectadores que estavam assistindo pq todo mundo estava e assim os chamaria a atenção pra continuar seguindo a novela.

O que eu acho que por esse capítulo de segunda não vai acontecer, vão continuar assistindo que sempre viu a novela, quem assistiu ontem não deve ter tido e mínima vontade de seguir em frente, Saulo não foi pros TT do Twitter (nosso medidor de ibope) mas Odete Roitman estava lá soberana em primeiro lugar. Olha que a trama de Odete não é conhecida por 80% dos usuário do Twitter. Silvio de Abreu meu caro, sou teu fã, mas infelizmente tu falhou ontem.

* do internauta Ricardo Ferrarez