Silvio Santos foi um tremendo grosseirão com Hebe no Teleton

Alguns pontos precisam ser colocados sobre o Teleton 2011.

Primeiro, devo dizer, o programa ainda fica devendo para edições anteriores, quando os artistas participavam de gincanas e iam além de depoimentos de crianças que precisam de ajuda e apresentadores insistindo para que os telespectadores doem.

Ainda assim achei a edição 2011 melhor que a de anos anteriores, gostei do que vi.

Duas histórias me marcaram: 1- a mãe com três filhos especiais. Gente, o que é essa mulher subindo aquela ladeira todo dia com os meninos no colo?

A segunda foi a do menino Felipe. Que exemplo de vida, que garra, alegria! Me emocionei demais com suas palavras, sua música… ele até sambou! Meu Deus, e a gente reclama de cada coisa…

Ah, com relação às meninas: e a mãe dela dizendo que uma delas afirmou que as pessoas não as visitam por sentir nojo? Cruel.

Colocado tudo isso, quero dizer que fiquei chateado com Silvio Santos.

Hebe Camargo saiu do SBT magoada com a emissora e especialmente com o patrão. Acho que foi a decisão mais difícil de sua vida sair de um lugar que amava e partir para um recomeço.

Vejo como uma esposa que ama seu marido mas ele não lhe dá bola. Ela diz que vai embora, que cansou, e o marido continua indiferente. E ela vai… o desdém se mantém.

Pois ela guardou tudo isso numa caixinha e foi ao Teleton, a causa é maior que qualquer problema pessoal que esse “casal” possa ter. E é bom frisar: mesmo debilitada pois novamente está em tratamento.

O resultado? Um festival de grosserias piores que a do ano passado, quando Silvio também pegou pesado com Hebe.

Situação chata a de Ronaldinho oferencendo 50 mil reais por um selinho e ele dizendo que não beijava qualquer uma.

Sim, eu adoro as bobagens que Silvio Santos fala, me acabo de rir com seu programa. Mas com Hebe? Depois de tudo?

Ficou feio pra ele, no final das contas nem agradeceu a presença da loira.

Vocês se recordam? O encerramento do Teleton era um dos momentos mais aguardados do ano e ele conseguiu estragar até isso.

Ao menos num balanço final o saldo foi positivo, os demais artistas tiveram comportamento elogiável e a meta foi atingida.

Deixo, por fim, registrado que minha admiração por Hebe só fez aumentar. Primeiro por ter participado do projeto e segundo por ter se portado como uma dama mesmo sendo maltratada em frente às câmeras.

Prova que o posto de rainha não é pra qualquer uma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *