Silvio Santos retoma grade voadora sem pensar nas consequências

Em meados dos anos 2000, depois de tanto atormentar os telespectadores com mudanças bruscas na programação, o SBT perdeu a vice-liderança para a Record, que iniciou uma fase de vitórias após o sucesso do remake de A Escrava Isaura.
As alterações frequentes nas atrações do canal de Silvio Santos fizeram com que a grade da emissora passasse a ser chamada, em tom de deboche, de “voadora”.
Porém, a rasteira da Record culminou na surpreendente estabilidade da programação do SBT. Foi assim que a rede da Anhanguera passou a ter índices na casa de dois dígitos com as novelas infantis à noite, que entregam em alta para o Programa do Ratinho, que voltou a ser uma dor de cabeça para a Record.
Além disso, o SBT conseguiu que os folhetins mexicanos da tarde atraíssem novamente o público, assim como se destacou nas manhãs por ser o único canal “grande” com infantis.
No entanto, algumas faixas continuam causando preocupação, dentre elas a que confronta com o Balanço Geral, que lidera a audiência com o Hora da Venenosa. Por isso, Silvio Santos criou o Fofocando.
O programa de fofocas já … continue lendo.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *