Sim, #Hebe ainda me surpreende

Eu tenho admiração por pessoas que mesmo com o peso da idade não se deixam levar. Continuam ativas, lúcidas, ou, em resumo, vivas.

Hebe é uma senhora de mais de 80 anos e… olha, eu tenho Laura Cardoso como minha “avó” na TV, mas quem consegue ter a mesma visão de Hebe?

Parece que o tempo não passou para ela. Lúcida, inteirona e fazendo inveja para qualquer outra em sua idade com um pernão em dia, corpinho enxuto e ainda andando de salto alto.

Tão viva que enfrentou um câncer onde os seus fãs aparentemente ficaram mais abatidos que a própria doente.

Decidiu, quando todos a viam em “final de carreira”, recomeçar, para surpresa geral da nação. E lá estava ela, linda de viver, esbanjando alegria na Rede TV.

O programa era quase o mesmo do SBT, tirando o fato de que aparentemente vão apostar mais em externas – e Hebe se sai muito bem fazendo entrevistas e reportagens – e tem mais tempo de arte. Poderia ser ao vivo, quem sabe um dia. Ah, e com uma vantagem: a nova empresa está feliz da vida por ter a rainha da TV em seu casting e, portanto, fazendo o investimento que ela merece.

E como poderia ser diferente? É a Hebe.

Profissionais com uma carreira limpa e seguidores fiéis como ela, Xuxa, Silvio Santos e poucos outros, serão os mesmos até se estiverem cantando números de um bingo.

Não é o caso de Gugu que está queimadinho, enfim…

A questão, no final das contas, é essa do título: Hebe poderia optar por ficar em casa tricotando ou viajando para torrar a fortuna que juntou durante todos esses anos, mas optou por compartilhar sua alegria de viver com seus seguidores.

Deu uma lição de vida, mais uma vez.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*