Veja o que Monique disse no áudio que vazou

O internauta Alex me enviou via e-mail o áudio que “vazou” na casa do BBB. Coloquei entre aspas porque já estou achando que estão fazendo palhaçada com uma coisa muito séria.

E ele precisou me enviar porque a Globo está apagando todos os vestígios de áudio e vídeo que estejam ligados ao suposto caso de estupro após a festa de sábado.

Mais uma vez a sister diz não se lembrar de absolutamente nada e isso vai de encontro com o período onde, NO SEGUNDO VIDEO, NÃO NESSE DE QUATRO MINUTOS QUE O PESSOAL ESTÁ ASSISTINDO, ele continua se esfregando com uma Monique inerte, ela não esboçava reação alguma.

Agora, Boninho disse ontem que não teve sexo, certo? Ela realmente está dizendo, de novo, que não teve, mas que ela NÃO SE LEMBRA DE NADA PORQUE APAGOU, DORMIU. Se teve, foi por mau caratismo dele, segundo suas palavras.

Eu transcrevi o áudio que recebi porque de nada iria adiantar disponibilizá-lo pra vocês sendo que será apagado.

Leiam – está picado porque existem alguns cortes onde aparentemente alguém lhe questiona coisas.

“O que eu lembro, tá?: eu saí da festa, eu tinha combinado que eu ia deitar com ele. Eu tava conversando lá fora, ele foi lá fora e tal, eu voltei , tomei banho, lembro que botei a camisola, deitei tava a Bá e o Yuri na outra cama, a gente se beijou, eu me lembrava de um beijo ele disse que foram dois, e a gente se passou a mão um no outro e realmente só isso que eu lembro, que a gente passou a mão um no outro, eu fiquei com tesão e eu lembro que eu ainda dei um pulo na cama pro outro lado assim contrário e falei para, chega, chega. Nisso o Rafa chegou eu falei vamos dormir, deita aí e ele saiu, não sei se foi tomar banho, o Daniel me falou que ele foi procurar outro lugar pra dormir e ele voltou e foi dormir ali com a gente. E eu lembro que dormi e acordei com o Daniel na outra cama e o Rafa ali comigo, deitado ali comigo, é isso que eu lembro.”


“Eu me lembro apenas do Rafa deitando e eu dormindo, eu dormi, eu não me lembro de mais nada, juro  por tudo que é sagrado. Na hora que o Rafa deitou eu capotei.”


“Que calçolão gente?”


“Um shortinho preto?”


“Acordei sem o shortinho, eu deitei sem o shortinho eu acho, eu acho que tirei e acordei sem o shortinho. Só me lembro que eu tava me arretando com ele, a gente passou a mão e coisa e tal e o Rafa chegou, isso eu me lembro que o Rafa chegou e falei deita aqui e ele saiu, a gente continuou, eu falei o Rafa tá chegando, deu, chega e tal. Lembro que o Rafa chegou e ele deitou, eu não me lembro de um momento nós três na cama, eu apaguei, capotei. Acordei eu e o Rafa e eu levantei a cabeça e o Daniel tava na cama da frente.”


“De calcinha. Com o shortinho preto não, com a calcinha sim.”


“De sexo não.”


“Só se ele tivesse a capacidade de ter feito sexo comigo dormindo, porque eu não me lembro de nada de sexo, me lembro de mão naquilo e aquilo na mão, eu com muito tesão e falando pra ele sair e o Rafa chegando. Sexo não, só se ele for muito mau caráter de fazer e eu dormindo, entendeu?”

Um detalhe: já tem gente falando em racismo. Eu graças a Deus não sou racista e, quem quiser pesquisar, veja meus tweets. Terça passada eu vibrei quando Bial questionou Daniel e ele disse que embaixo da pele todo mundo tem sangue igual, respondendo sobre preconceito racial.

Estou batendo nessa tecla por realmente estar convencido de que algo estranho aconteceu ali e especialmente porque a Rede Globo não se posicionou a respeito. E precisam.

Quer dizer… nesse momento é possível ver as imagens da casa, sem áudio e as meninas arrumam algumas roupas. Ou seja, algo aconteceu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *