Sobre o beijo gay, Mateus Solano falou que essa não é a questão

Em entrevista à Patrícia Kogut o ator Mateus Solano falou sobre a possibilidade de um beijo gay na novela Amor à Vida – o ator não tem problema com isso, já beijou um homem no cinema -, suas referências para compor o personagem e também rejeitou comparações com Carminha:

Soube que estão brincando muito com as ‘pintas’ que Félix dá. Não concordo com nenhum paralelo com a Carminha. Não existe ‘novo alguma coisa’. Então, Carminha era a nova Nazaré Tedesco, que por sua vez era a nova Odete Roitman? É bobagem

Busquei coisas que justificam como o ser humano pode ser mau dependendo das circunstâncias e da educação. Félix se ressente da falta de carinho do pai e isso motiva sua ganância. É essencialmente mau. É também muito divertido, um parque de diversões para o ator. É excêntrico, egocêntrico, ama o poder. Causa estranheza e medo.

Beijo gay não é a questão. Se tiver, será tratado com naturalidade. Só valeria se fosse assim, sem ser sublinhado, como é na vida. Ou vira preconceito pelo outro lado.

2 Comentários

  1. Também acho que a novela pode acabar sem nenhuma cena de beijo gay, não fará falta. O personagem é mais rico que isso. Talvez um selinho entre o casal que pretende adotar uma criança e que entrará mais pra frente na trama, esse sim possa fazer sentido, mas no contexto do Félix, é melhor explorar outras nuances. O público está amando tanto ele, que talvez um beijo gay passe até em branco, e quem quiser ver esse beijo, procura no Youtube que depois da estreia da novela, a cena que o ator fez no filme "Novela das 8", onde beija outro rapaz, está bombando lá.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*