Solange não consegue gravar seu clipe

Na casa de Celeste (Dira Paes) e Baltazar (Alexandre Nero), os dias de paz são contados. Também, pudera! Solange (Carol Macedo) não desiste do sonho de ser funkeira e faz de tudo para ficar famosa. A sorte da moça é que o namorado Daniel (Guilherme Boury) e Crô (Marcelo Serrado) embarcam no sonho junto com ela. Em um raro momento de calma em casa, o mordomo prepara Solange para a gravação de seu clipe. Tudo pronto para a estrela brilhar! Sol está linda e aproveita para namorar Daniel (Guilherme Boury). Mas Baltazar chega e logo nota o rosto da filha. Irritado, se dirige a Crô e o culpa por maquiar toda a família. Sem se sentir ameaçado, ele explica que a produção é para o clipe do grande sucesso da Sol do Recanto e que Baltazar não tem feito nada para alavancar sua carreira.

Mas, quando o assunto é Solange, o pai não amolece mesmo. Furioso, o motorista discorda, falando que não quer exibir a filha. A confusão é tanta que ele parte para o meio da rua seguido de todos, que vão atrás, contestando. Menos Daniel, que tira um celular do bolso e começa a filmar o escândalo. A conversa não dá em nada e Crô acaba indo embora. Depois de proibir a gravação do momento família, Baltazar expulsa o namorado da filha. Aborrecida, Solange responde que não vai deixar ele estragar a vida dela e sai furiosa. Celeste alerta o marido que, se continuar assim, a menina nunca vai perdoá-lo.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira, dia 16. ‘Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya. Na direção, estão Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o ‘Jornal Nacional’.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *