Solitários: tendência de crescimento e o bicho vai pegar!

As duas primeiras edições de “Solitários” – segunda e quinta – não tiveram intervalo comercial e conseguiram me prender do início ao fim. A agilidade que faltou no primeiro programa veio no segundo com um pequeno resumo da edição anterior.

Aos poucos vamos conhecendo os participantes das nove cabines e as provas começaram pra valer. Nesta quinta o desafio era vestir 58 camisas de diferentes tamanhos, P, M, G e GG. Só que nem todos perceberam que as camisas tinham diferenças e entalaram.

Alguns se desesperaram porque não conseguiam tirar as roupas e só dois completaram a prova. Depois eles receberam a oportunidade de uma refeição com sanduíche, refrigerante e batata frita, mas tinham que se aproximar do valor exato das calorias do prato, e, de acordo com a resposta, tinham permissão da VAL (computador-apresentador) para comer uma parte do alimento.

Ainda não houve eliminação e o senso de humor da VAL é bem interessante, uma vez que torna o programa divertido e mescla com seus momentos de tensão.

Até aqui é um reality diferente. As provas até o momento foram inteligentes e bem executadas! Dá até para o público de casa torcer e brincar.

A audiência do segundo programa cresceu e o primeiro já tinha aumentado em 40% o ibope da casa. Ontem, em alguns momentos, ficou à frente da Record com media de sete pontos e pico de 11.

Quando a tendência é “de crescimento” é sinal de que o bicho vai começar a pegar!

* Diógenes Daniel, sob encomenda para o Cena Aberta

18 thoughts on “Solitários: tendência de crescimento e o bicho vai pegar!

  1. Não gostei da falta de dinamismo, mas sem dúvida é um reality interessante. Só tem um probleminha, não perco BBB10 por nada. Mas a Val é um barato, ontem ela tirando sarro dos partcipantes foi muito engraçado.

  2. Não assisti ontem! =(

    Mas só pelo primeiro programa eu já achei super interessante, "Solitários" tem uma pegada diferente e realmente a Val é otima… posso até exagerar em dizer que ela é mil vezes melhor que o Britto Jr.!!!

    Gostei de "Solitários" e realmente a tendência é do reality esquentar, infelizmente não estou assistindo por causa do BBB, mas nos intervalos do Big Brother vou tentar da uma espiada no reality do SBT.

  3. Tmb simpatizei com solitários…e também vou abandnar o programa por causa do BBB..Mas acho que o SBT fez uma boa adaptaçõ de sse formato que tem tudo para dar certo.

  4. Tô completamente perdida com os horários da programação da TV, aqui na Bahia não temos horário de verão e ta muito confuso. Que horas ta rolando o solitários gente???

  5. Também dei uma chance ao 'Solitários' ontem!Lógico,mudei depois do 'Big Brother Brasil 10',que está mais emocionante que nunca.O reality do SBT também me prendeu…O que foi a participantes dançando o Créu?!Ilário!E,realmente,Val é 'A' apresentadora!Aprovado!

    Tambpem aprovei 'Tempos Modernos'.Assisti ontem junto com minha mãe que já é fã da trama.E não é que gostei!Certo,tem lá seus defeitos,mas tem humor e adrenalina sob medida!Aprovei Grazi,e acreditem,gostei até da Fernanda Vasconcelos.Já o Fagundes…Sabe,parece um primo rico do Juvenal Antena!Poís pronto!

    Mudando de assunto…
    Alguem me explica no que se transformou o 'Hoje em Dia'?Passou de um programa excepcional a um mero espaço cheio de gente.Hoje senti vergonha aleia.Zucatelli e cia falando com os famíliares da 'Fazenda 2',enquanto isso,cortavam para Natália Guimarães,depois aparecia Cris Flores,e ai vinha Mariana Leão,seguida de Edu Guedes…Virou feira!As pautas interessantes já não existem mais…Infelizmente!

    L.

  6. O amigo escreveu bem, só equivocou-se um pouco, o programa teve comercial, na hora errada, pois quem estava vendo saiu porque achou que tinha acabo, o intervalo deveria ser no meio da atração para todos saberem que volta, rsrsrs e perdeu um 01 ponto na média, por este erro, segunda foi 08 pt, mas mostrou que o programa já cativou publico.

    DJ DeDeCo.

  7. É pq eu estou na Bahia (Salvador) e aqui o programa foi exibido sem intervalo comercial. Aqui o SBT não segue a programação de São Paulo, acho que por isso, não deram intervalo. Quanto ao BBB, aqui ele começa com 1hora de atraso, gravado… quero ver como vai ser isso no dia de votação, pq o povo do norte-nordeste terá 1h a menos para votar, nné?

  8. Oi, Endrigo!!

    Você sabe alguma coisa a respeito de um canal que as organizações globo estaria pensando em lançar através da SKY para que a Globo pudesse entrar no pacote??? Não sei se me fiz entender.

  9. Boa noite Endrigo.
    Tô esperando um post que não seja sobre novela, Fazenda, BBB, Solitários, etc, etc… para poder comentar algo.
    Um abraço!
    Marcos Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *