#Solitarios tinha tudo para bombar, mas é armado!

14 de janeiro de 2011 0 Por Endrigo Annyston

Quarta vi Amor em Quatro atos mais cedo para dormir mais cedo (vi na Parabólica em vez da Rede Fuso) só que faltou sono e fui passando de canal até me deparar com “Solitários 2” e confesso que gostei bastante do que vi. Edição caprichada, os participantes são até carismáticos e o programa tem tudo que um reality precisa para bombar no Ibope…..mas, por que não bomba ?

Simples: é tudo muito fake! Sério, não dá para acreditar que aquelas pessoas fiquem 24h numa cabine e em “Solitários” você é forçado a acreditar nisso  – e dá para ver claramente que aquilo tudo é armado! Inclusive, eu sei que ele é armado, um dos participantes da 1º temporada me falou isso, mas é outra história..

Falando sobre o programa, o grande achado é mesmo o “Robconcorrentes, a número 3 é a mais burra! (é burra sim!), a número 1 é a musa do programa, vale a pena ver só por ela; o número 7 é bem interessante e confesso que sobre o resto não posso comentar absolutamente nada (não fedem, nem cheiram!).

“Solitários 2” é  (pelo que vi) melhor que o 1º; sempre achei que no primeiro houve uma marmelada para o da cabine 9 vencer (depois descobri que foi marmelada mesmo!), o SBT aprendeu que não se pode competir com o BBB (que o diga a Record, né ?) e colocou o programa num horário bem legal, só falta divulgar mais um pouquinho por que pelo amor de minha nora que não conheço: o SBT não sabe divulgar nada! (nem se pagarem R$ 1 bilhão eles divulgam direito!)

Mas posso dizer que “Solitários 2” é uma boa opção para quem quer fugir um pouco da Globo e da Record. Agora, tenham paciência com a tadinha da nº 3…ela é burrinha, tadinha!

Espero que o reality faça sucesso porque merece, tem tudo para fazer, e posso falar? Aquela Sansão e Dalila não chego mais perto: é programa para dormir – juro que na terça dormi vendo aquilo – e que tudo dê certo esse ano para o SBT, afinal,n unca jogaram sujo para ter Ibope.


* do internauta Gabriel Siqueira