Space estreia em setembro os novos episódios da versão latino-americana de THE AMAZING RACE

Suspense, aventura e alta adrenalina estarão presentes na tela do canal  em setembro – mas, desta vez, não protagonizados por personagens de cinema ou de séries de TV, e sim por pessoas reais. Vinte e duas pessoas comuns, aliás, divididas em 11 equipes, vão dar tudo que têm na corrida pelo prêmio milionário na estreia da terceira temporada da versão latino-americana de THE AMAZING RACE, no domingo, dia 25, às 19h*.

Ganhador de doze premiações Primetime Emmy Awards para a versão americana, o reality show de sobrevivência reúne equipes com participantes que têm algum tipo de vínculo pessoal. Ao longo da disputa, as duplas passam por situações eletrizantes, que necessitam de decisão rápida, preparo físico e mental e muita força de vontade. Dentro da mecânica do programa, os candidatos viajam por diversos países da América Latina, utilizando uma gama enorme de meios de transporte, desde aviões até barcos e carros alugados. Em cada ponto da corrida há uma pista que leva as duplas ao próximo destino, desconhecido até então.

Apresentado pelo jornalista correspondente da CNN, Harris Whitbeck, o reality contará, nesta edição, com 22 participantes que formam 11 duplas de diversos países da América Latina.

THE AMAZING RACE será exibido no  todos os domingos, às 19h*, com estreia no dia 25, e reapresentações todas as terças, às 21h*.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*