Tá difícil sair esse programa do SBT hein?

Vi há pouco uma chamada no SBT onde diziam que o programa O Maior Brasileiro de Todos os Tempos tinha recebido até o momento quase 700 mil votos.

QUASE.

Domingo Silvio Santos explicou o que estava acontecendo. Disse que há sete anos iniciaram o projeto, que já foi realizado com sucesso em outros países em parceira com a BBC, mas que na ocasião desistiram porque não conseguiam um milhão de votos, número exigido pela BBC.

Afirmou que talvez dessa vez fosse possível, por poderem contar com a internet, cada vez mais lares possuem a rede mundial de computadores.

E desde quando estão anunciando isso? E ainda estão com menos de 700 mil votos?

As pessoas são engraçadas, o BBB consegue 30 milhões de votos em um único paredão e não são capazes de entrar num site e escolher um único brasileiro pra que esse programa saia de uma vez do papel?

Chega a ser brochante esse tipo de coisa.

Já vi o Ratinho pedindo, Marília Gabriela… e negócio não anda.

Será que podemos concluir que não temos alguém que nos represente como o maior brasileiro da história?

Só por Jesus e mais um punhado de anjos. LASTIMO!

ESTIMO

Só ontem pude ver as entrevistas de Angélica com Alessandra Negrini, Marcos Caruso e Jandira Martini no Estrelas. Acho que passou há duas semanas e o Viva reprisou no domingo.

Gravei e deixei na “fila de espera” pois adoro os três. E valeu a pena, tanto pelas boas novas sobre o retorno de Negrini quanto por poder conferir um pouquinho mais da amizade entre os excelentes Caruso e Martini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *