Tande mostra os bastidores do carnaval e Régis Rösing entrevista Rivaldo em Angola

O carnaval no ‘Esporte Espetacular’ não acaba na quarta-feira de cinzas. O programa deste domingo, dia 26, exibe o quadro ‘Visita’ na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Antes de tocar na bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, o apresentador Tande aproveitou um intervalo da transmissão para mostrar os bastidores da grande festa carioca. O apresentador entrevistou a sua parceira Glenda Kozlowski e Luis Roberto, narradores da transmissão dos desfiles na Rede Globo, e conferiu a performance dos atletas que estiveram na Sapucaí para desfilar ou apenas para curtir o espetáculo nos camarotes. Tande também conversou com Paulo Barros, carnavalesco que garantiu o tricampeonato para a Unidos da Tijuca, e com o coreógrafo Carlinhos de Jesus.

O quadro ‘Missão de Paz – O Esporte na Linha de Frente’ levou o repórter Régis Rösing a Angola, onde ele entrevista o pentacampeão Rivaldo. O craque, que entre os títulos conquistados já foi eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA, se mudou para o país africano para defender o Kabuscorp, atual vice-campeão do campeonato angolano. Seu contrato vai até o fim de 2012, quando Rivaldo deve encerrar sua carreira aos 40 anos. O quadro ‘Missão de Paz’ tem o objetivo de mostrar como o esporte ajuda a reconstruir lugares devastados pela guerra.

Em uma matéria especial, o repórter Guilherme Roseguini mostra o que acontece no corpo de um triatleta durante uma prova, do ponto de vista científico. Quando o atleta fica mais cansado? Durante a prova de natação, corrida ou ciclismo? A resposta promete surpreender o público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *