Tanto Anamara quanto Michel podem ser eliminados em paredão do BBB

16 de março de 2010 16 Por Endrigo Annyston

Bem que o Bial avisou: o jogo começa agora. Qualquer erro pode ser fatal, né Maroca boca grande?

Explico:

Michel enfrenta forte rejeição aqui fora desde que começou essa briga com Lia. Fez a cabeça de seus amigos, e, pouco a pouco, foi vendo cada um deles ser eliminado. E chegou a vez dele.

Ou não?

Anamara fez a besteira de repetir os feitos de Lena e Angélica, que se suicidaram no jogo. A primeira ao dizer que ia embora, a segunda por decidir mudar de time e fazer fofoca. O público não perdoou nenhuma das duas e elas rodaram.

E o que ela fez? Todas as lágrimas e lamentações por não ter ouvido a voz da mãe.

Eu entendi, fiquei com peninha, achei que ela merecia ouvir e tudo mais, porém, em determinada hora, já estava querendo mandá-la para a ponte que partiu, assim como os demais concorrentes e os telespectadores.

E, por ter passado do limite, talvez seja esse o motivo por ela estar praticamente empatada com Michel no paredão de hoje à noite.

A questão é que o jogo de ontem, muito bem bolado por sinal, pode ter limpado a barra dela. Dicesar terminou de se afundar ao não aceitar ouvir o que Lia tinha para dizer, e, junto com ele, Serginho fez tanto a caveira dele quanto a de Michel, com tamanha falsidade. Eu até tinha dado 10% de desconto por ele ser divertido, mas depois de tudo o que ele fez ontem, desisto. Quero Serginho fora da casa na sequência de Michel e Dicésar.

E para vocês, quem deve ser eliminado, Michel ou Maroca?

Neste momento o UOL aponta 50,08% dos votos para Michel; Maroca tem 49,92%, ou seja, diferença mínima. Já em nosso Parlatório Maroca leva vantagem para ficar: Michel 59,74% X 40,26% de Maroca.