Tapas & Beijos é tão boa que faz até Calypso descer redondo

Gente, ontem Tapas & Beijos com Calypso “tocou” o dia inteiro na minha cabeça.
Sabe quando gruda? Então.
E eu já falei isso uma vez: chega uma hora que você se envolve tanto com a produção que mesmo a música tema sendo brega de doer você acaba cantarolando.
Ou Lindomar Castilho na abertura de Os Normais não era breguíssimo? Já ouviram a música inteirinha?
Mesmo caso de Calypso, e o episódio de ontem já era divertido pelos personagens estarem suuuper empolgados para ir no show da banda, fazer um TODOS JOGA o cabelo.

E foi o melhor e mais divertido episódio da temporada.
Quer dizer, na verdade uma produção que se supera a cada semana.


5 comentários em “Tapas & Beijos é tão boa que faz até Calypso descer redondo”

  1. Foi lindo! Eu ri horrores. E além do humor, o que eu adoro nessa série são as trivialidades, elas pegando busão, comendo cachorro quente, tomando a cervejinha, Enfim… coisas do dia a dia de qualquer um… (à lá Maneco).
    Sem falar que a dupla Andreia Beltrão e Fernanda Torres é Perfeita! E os namorados da Sueli e da Fátima ídem. Ta de Parabéns!!!
    Agora vem cá, aquele Macho Man é muito CHATO.
    É um seriado em que os Coadjuvantes são muito mais engraçados do que os Protagonistas (Marisa e Jorginho).

  2. Tapas & Beijos é mesmo um achado, uma das melhores séries cômicas da Globo, só que não achei que este episódio não tão legal assim e nem mesmo envolvido com os personagens da série dá pra aguentar a Joelma cantando a música tema.
    Macho man também é muito engraçada, as situações vividas pelos protagonistas são hilárias, porém o tema "ex gay" tende a desgastar rapidamente, dando vida curta à série.

  3. Eu gosto de séries que me façam rir e me tirem do estrese do dia-adia, coisas do cotidiano comum contadas de forma divertida, por isso adoro tapas e beijos e a grande família que atualmente é o que me faz dar boas gargalhadas.

    Destaque para aquele ex-marido da série é o jurandi (ex-marido da jurandi) que dá vontade de rir só de olhar pra ele, ele é muito cômico e interpreta muito bem, quando ele dá uma de valentão é onde mais me divirto, os encontros da sueli com o santo antonio tão são super engraçados.

    Amei essa série espero que a globo continue com a produção e que venham outras tão boas quanto essa.

    Um abraço 🙂

    @anakint

  4. Tapas e Beijos foi uma grata surpresa.

    Esse episódio foi simplesmente de mais, mas você notou a dificuldade de aceitação do publico?

    Tapas e Beijos ficou por algumas semanas dando 22..23… e derrepente como num passe de mágica, começou a dar 28/29, mais até que A grande Familia.

    Pois bem, eu curto T&P desde a estréia, achei um super acerto da globo. Pena passar no mesmo horário de " A liga" que por muitos dias me prende a atenção de um jeito que não da pra mudar de canal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *