TAPAS & BEIJOS – Fátima reencontra sua mãe, Leda

Sueli (Andrea Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) se surpreendem com uma presença ilustre na Djalma Noivas: Leda (Yoná Magalhães), a mãe de Fátima. Vestida de noiva, a senhora conta que está rumo ao seu oitavo casamento e que escolheu a loja da filha para organizar o evento. Mas a boa vontade de Leda, na verdade, é movida pela revolta em ver a filha ainda solteira.

Arrasada com os comentários da mãe, a vendedora pede a Armane (Vladimir Brichta) para conhecer a sogra. Como ele se recusa a se apresentar como namorado de Fátima, Sueli encontra uma solução: PC (Daniel Boaventura) finge ser o atual namorado da amiga. O dentista topa interpretar o papel e deixa Leda muito desconfiada, pois ela sabe que a filha tem o hábito de se envolver em péssimos relacionamentos. A mãe da vendedora, então, convida o “casal” e Sueli para jantar.

Os problemas começam quando, arrependido, Armane vai a Djalma Noivas para conhecer Leda e percebe que PC tomou seu lugar. Revoltado, ele afirma que é o namorado de Sueli para poder sair com eles. Durante o jantar, o clima tenso piora. A cada movimento de carinho entre PC e Fátima, Armane provoca Sueli, que tenta afastá-lo. Leda estranha o comportamento dos casais, até que, desesperado com os avanços do dentista, Armane dá um beijo em Sueli. Esse é só o começo de uma semana cheia de confusões.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva, com colaboração de Nilton Braga, direção de Daniela Braga e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após ‘Insensato Coração’.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*