TAPAS & BEIJOS – Pai de Armane vai morar com Fátima e Sueli

18 de julho de 2011 0 Por Endrigo Annyston

No episódio de ‘Tapas & Beijos’ previsto para ser exibido na próxima terça-feira, dia 19, Armane (Vladimir Brichta) se lamenta para Fátima (Fernanda Torres) porque brigou com sua mulher. O malandro explica que seu pai, Giusepe (Luiz Carlos Miele), não tem para onde ir e sua esposa não permite que o patriarca fique em sua casa. Vendo nesta situação uma brecha para acabar de vez com o casamento do namorado, Fátima afirma que apenas uma bruxa negaria um teto para o pai do amado. Armane aproveita a deixa para perguntar se Giusepe pode ficar na casa dela.

Mesmo com um novo hóspede, Fátima fica empolgada com a possibilidade de Armane se separar. Sonhando em ficar definitivamente com o namorado, a vendedora começa a buscar um novo apartamento. Quando ela mostra o imóvel escolhido para o malandro, sua frustração é imediata: Armane explica que agora que encontrou um lar para seu pai, ele não tem a mínima intenção de se divorciar de sua mulher.

Quem não gosta nem um pouco de dividir seu espaço com Giusepe, é Sueli (Andrea Beltrão) que precisa aturar as investidas do senhor galanteador. A vendedora passa ainda por outras situações constrangedoras. Decepcionada com Jurandir (Érico Brás) por tê-lo flagrado com uma menina, ela decide dar uma segunda chance para PC (Daniel Boaventura). No meio do encontro, o ex aparece em sua casa. A vendedora tenta expulsá-lo, mas o garçom faz de tudo para atrapalhar o romance.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva, com colaboração de Nilton Braga, direção de Daniela Braga e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após ‘Insensato Coração’.