Ontem eu estava assistindo o Teleton e comentando no Twitter quando me enviaram um video com algumas frases postadas na rede social tratando sobre os nordestinos.
Aí eu via aquelas crianças maravilhosas que participavam do programa, sorrindo e conclui: as pessoas preconceituosas e que se julgam melhores são os verdadeiros deficientes.
É isso mesmo, não são perfeitos como julgam.
As pessoas pedem um mundo melhor mas não sabem que o preconceito é uma forma de violência. E não adianta fingir pois fingir não ter preconceito, bem, você engana seu amigo, mas tá enganando Deus?
E sim, vi o Teleton. Não guardo mágoa alguma, essa é uma causa maior, aquelas crianças derretem o coração de qualquer um – menos os de uns e outros.
Continuo pensando como no ano passado, sentindo falta das gincanas e todo o alto astral das primeiras edições. O Teleton virou um programa triste e esse clima só muda com a chegada de Hebe e Silvio Santos.
Ou seja, um retrato do SBT que acredita que ter bons nomes no casting resulta em audiência, sem ter por trás uma produção que valha a pena. Enfim, não adianta falar, é dar murro em ponta de faca. Ouviram o que Silvio Santos disse? “O SBT é uma bagunça, ninguém se entende”.
Enfim… no final das contas o importante é a causa, que é muito nobre.
::
Falando em Silvio Santos, tô achando que esse foi o melhor encerramento do Teleton de todos os tempos, até recomendei pro pessoal do Twitter usar BigFral, tava de se mijar de rir! As filhas do patrão deveriam fazer o “Shit my Dad Says” versão brasileira, iria bombar!!!
Faça um comentário