Terceira edição de TEMPORADA DE MODA CAPRICHO chega ao final

A torcida está pronta e os corações estão apertados! Na quarta-feira, dia 30 de novembro, às 20h*, o canal Boomerang exibe o episódio final da terceira edição do TEMPORADA DE MODA CAPRICHO, quando será revelado o(a) grande vencedor(a). Para “esquentar” o público antes da final, o canal exibirá uma maratona com todos os episódios desta edição, a partir das 8h*.  Co-produção com a revista Capricho, o programa traz estudantes de moda competindo por um estágio de seis meses no departamento de estilo da revista.

Os jurados para a final serão a apresentadora e diretora criativa da Capricho, Adriana Yoshida; a chefe de redação da Capricho, Tatiana Schibuola; a estilista Thais Losso,  além de outros convidados. Alternando nervosismo e alegria, os participantes aguardarão os resultados no lounge, ao lado da repórter Laura Vicente, enquanto seus trabalhos – já devidamente finalizados– são avaliados pelo júri.

No segundo ano do programa, o estudante Lucas Boccalão, de 19 anos, saiu vencedor da TEMPORADA DE MODA CAPRICHO. Um dos três únicos homens participantes da 2ª edição do reality, Lucas passou por provas em 13 capítulos e derrotou outros 14 candidatos.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

CAPRICHO é a marca multiplataforma que fala com as adolescentes em todo o Brasil. Publica quinzenalmente a revista CAPRICHO, líder do segmento feminino teen, focada em entretenimento, moda, beleza e comportamento. Online, o portal capricho.com.br detém o posto de maior site teen do mundo, segundo o medidor Comscore. Na área de licenciamento, a marca é responsável por mais de 8 milhões de produtos licenciados por ano. CAPRICHO possui ainda NoCapricho, o único evento regular voltado ao público teen no Brasil. Mais recentemente, sua última investida foi na plataforma de televisão, com o programa Temporada de Moda Capricho co-produzido em parceria com o canal Boomerang.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *