Terror invade a madrugada no TCM

O sobrenatural pede passagem na programação do TCM. No fim de semana de 19 a 21 de abril, as doze badaladas abrem caminho para o especial O DIABO NO CORPO, composto por três filmes sobre possessões macabras que aterrorizaram no cinema, a começar por STIGMATA.

Com clara referência no roteiro ao Brasil, onde uma imagem da virgem Maria teria aparecido, esta produção acompanha um padre do Vaticano enviado aos Estados Unidos para assistir uma jovem que curiosamente ganha cicatrizes pelo corpo, e então começa a ter acessos de ira incontroláveis. Segundo o padre, o comportamento dela teria ligação com a história da igreja.

A mostra traz também o filme POSSUÍDOS, com Denzel Washington. Na trama, o astro de Hollywood vive um detetive que, mesmo após se livrar de um temido serial killer, vê as mortes continuarem e ainda com as mesmas características e requintes de crueldade do falecido assassino.

Por fim, o TCM apresenta O EXORCISTA. O filme que conquistou dois Oscar®, sendo um deles de melhor roteiro adaptado, é baseado no livro homônimo de William Peter Blatty. O longa conta a história de uma menina cujo corpo é encarnado por uma entidade misteriosa. Com mudanças físicas e de comportamento brutal, a garota põe em cheque até mesmo a crença dos dois padres chamados a ajudá-la.

Abaixo, confira essa programação em detalhes:

Sexta-feira, dia 19 de abril, à 0h15*:
STIGMATA (Idem, 1999, classificação indicativa: 14 anos)

Sábado, dia 20 de abril, à 0h*:
POSSUÍDOS (Fallen, 1998, classificação indicativa: 14 anos)

Domingo, dia 21 de abril, à 0h20*:
O EXORCISTA (The Exorcist: The Version You’ve Never Seen, 1973, classificação indicativa: 14 anos)



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *