
Bem, na sequência, se não me engano, o SBT picotou Uma Rosa Com Amor e colocou a reprise de Canavial de Paixões, engavetou Corações Feridos e fez meio mundo de palhaço quando anunciaram que o beijo gay seria exibido na noite de ontem e “por estratégia de programação”, como disse Tiago Santiago, ficou pra hoje. Segundo ele, Amor e Revolução vai bombar!
Bombar com a cara no chão, só se for. Se na quarta-feira, que é um dia bom por causa do futebol, a novela estava na casa dos seis pontos, imagine hoje. E isso com toda a divulgação que o folhetim teve!
Agora vejam só: toda a mídia falou do assunto, ou seja, gente inteligente teria terminado o capítulo de terça com a cena das moças e continuaria o assunto ontem.
Insisto: gente inteligente teria feito isso.
Eu me recuso a assistir essa novela hoje, ontem já me sentia torturado por diálogos ruins e atores que não passavam verdade, me sentia vendo uma peça estudantil.
Tiago Santiago está fazendo de tudo para fazer Amor e Revolução acontecer: tortura, beijo gay, sexo em igreja… vai ter até fantasmas!
Daqui a pouco vai rolar até um retorno dos seus “famosos” mutantes, mas com aquilo ali que ele produz, vai ficar difícil.
E eu faço um convite: já que pensam que o telespectador é palhaço, não assista o beijo gay na novela, veja pelo YouTube, afinal de contas, quer apostar quanto que esse beijo vai ser um selinho ou um festival de bocas fechadas se esfregando?
Faça um comentário