The Big Bang Theory – 6×01

A série dos nerds virou uma série sobre relacionamentos e eu ainda não decidi se isso é bom ou ruim.

Penny e Leonard continuam com a mesma relação de sempre, que fica num vai e vem indefinido. Não vejo como a situação dos dois pode mudar disso e já tá ficando chato. Foi engraçadinho por uma temporada ou duas, mas acho que as coisas eram mais interessantes quando a vizinha não passava de um inalcançável objeto de desejo.

Howard casou com Bernadette, mas continua tendo que ouvir os gritos da mãe. Nem no espaço o coitado teve folga! Tudo leva a crer que ele gosta de ter mulheres fortes comandando sua vida, já que Bernadette está se mostrando uma verdadeira cópia de sua mãe. Quer apostar quanto que a coitada vai acabar morando com a sogra?

Sheldon e Amy, pasmem, completaram dois de qualquer coisa. Tudo bem que o relacionamento dos dois é baseado em um acordo maluco, mas já é mais do que poderíamos imaginar para o nerd esquisitão no início da série. A melhor piada do episódio veio do casal, quando Sheldon disse que Amy não poderia abandoná-lo porque precisava da carona. Sem noção define.

Raj é o único ainda solitário, mas convenhamos que é complicado arranjar companhia quando você não consegue se comunicar com o sexo oposto em estado sóbrio. Gostei que o indiano achou Stuart, o dono da loja de quadrinhos, para acabar com a solidão um do outro. Se isso significa que o personagem finalmente sairá do armário, só o tempo dirá. É uma solução, mas não sei como o público reagiria a isso.


* Peter Guimarães, do Desenhos de Gente Grande 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*