The Big C: Meu Deus do céu!!! You Can’t Take It with You S04E0

The Big C: Meu Deus do céu!!! You Can’t Take It with You S04E0

10 de maio de 2013 2 Por Endrigo Annyston

Estou começando a acreditar que não há outro final para Cathy além da morte. Os roteiristas parecem que realmente estão nos preparando para esse fim.

Não apenas Cathy está fazendo o impossível para que sua família siga adiante, a mulher está definhando a cada novo episódio.

Só neste segundo da quarta temporada ela foi jogada ao chão porque a perna adormeceu e, no finalzinho, Cathy perde a memória.

Acho que todo mundo ficou tentando entender o que se passava na cabeça de nossa heroína.

Quando Adam falou do café da manhã com Lydia, imaginei que Cathy estava imaginando algo do tipo “parece que os dois estão se acertando, Lydia é uma boa menina, inteligente, Adam parece estar se encaminhando”.

As coisas começaram a ficar confusas quando ela continuou aérea por um longo período, mesmo com Paul insistindo sobre o ovo que estava queimando.

Confesso que fiquei sem chão quando ela disse querer saber quem eram aquelas pessoas, onde ela estava.

Eu digo isso de os roteiristas estarem nos preparando para um final triste porque, bom, qualquer pessoa que já viu alguém lutando contra o câncer sabe como são essas coisas. A pessoa vai partindo aos poucos até que…

Bem, em muitos casos o doente desiste da quimioterapia.

Temos um exemplo conhecido: Hebe, nossa querida rainha, desistiu do tratamento e… partiu, descansou.

É como eu já disse: espero que os roteiristas preparem algo muito bonito, caso seja esse o desfecho, mas continuo pensando que a melhor solução seria deixar o final de Cathy no ar, do tipo “continuou lutando por algum tempo, até que descansou. Paul seguiu sua vida, Adam está casado…”

Sabe como? Melhor que mostrar.

E Adam e Lydia? Interessante colocarem essa descontração no meio de todo esse drama, dá uma aliviada.

Já que Sean, como a gente, não está largando o osso.

Restam apenas dois episódios e só há uma certeza: guenta coração!!!!!