The Carrie Diaries: Season finale? Series finale? Kiss Yesterday Goodbye S01E13

12 de abril de 2013 1 Por Endrigo Annyston

The Carrie Diaries teve uma temporada bastante linear, sem grandes acontecimentos.

Veio com a premissa de contarem o início da trajetória de Carrie, antes interpretada por Sarah Jessica Parker e, devido a pouca idade da moça na fase retratada, TCD veio com uma pegada teen.

Não é uma produção que surpreende. Você assiste meio que sabendo o que vai acontecer. A começar pelas indas e vindas da relação entre Carrie e Sebastian.

A propósito, em tão poucos episódios dessa primeira temporada, chegou a ser irritante o quanto que o casal se estranhou.

Nada diferente da Carrie de Parker, aliás. Se tem uma coisa que nunca foi 100% foi sua vida amorosa. Haja vista que precisou de um filme para finalmente se casar com Big.

A questão é: a irmã da moça acabou se tornando mais interessante que ela, assim como Maggie e sua falta de noção com relação a amizade e amor. Não tem compromisso com ninguém, só com seu umbigo.

E suas loucuras resultaram em dúvidas na cabeça de Walt, que no final das contas acabou se aceitando como gay. E é aí que está a questão principal que diferencia as séries.

Sex And The City sempre girou em torno de Carrie e, em Carrie Diaries, os coadjuvantes acabam se sobressaindo.

Confesso, mesmo em curta duração, não tive paciência. Pulei uns três ou quatro episódios e vi o season finale.

Ainda não há certeza sobre a continuidade, tanto que os roteiristas fizeram esse finale que serve tanto como season finale quanto para series finale.

Caso seja um ponto final, sinceramente, não me fará falta. The Carrie Diaries é bobinha e não chega nem aos pés de Sex And The City.