The Good Wife: Um salve para quem ainda tem estômago – What´s in the box? S04E22 (season finale)

Parei de assistir The Good Wife em meados da temporada atual. Achei o cúmulo Alícia voltar para os braços de Peter.

Como que uma mulher como ela, determinada, que deu um basta nas mentiras do marido, retorna pra ele depois de ter construído um nome importante no mercado?

Bem estabelecida, independente, com a admiração dos filhos e parceiros de trabalho, por qual motivo Alícia precisava regredir justo quando já tinha se entregado a Will?

Eu, como fã da produção, aceitaria tudo, até que ela se envolvesse com Eli ou tivesse um relacionamento lésbico com Kalinda, mas, voltar com Peter, foi o fim da picada!

E aí que resolvi conferir o season finale da temporada para ver em que pé estava a história, verificar se eu realmente estava perdendo alguma coisa ou se tinha feito bem em dar linha na produção.

A segunda opção venceu.

Alícia ainda estava com Peter, ensaiando novamente cair nos braços de Will e, ora, ora, ora!!!! Peter continua o mesmo corrupto, mentiroso e safado de sempre.

E Will o mesmo boboca. Não lutou pela mulher que amava e ainda não entregou as evidências contra Peter à Alícia ou ao juiz. Mesmo que isso não influenciasse o resultado final da disputa.

E ainda, no final das contas, ela topa se aliciar a Cary.

Oh, really? Virou traíra também?

Uma pena The Good Wife ter tomado esse rumo. Uma produção cheia de qualidades e possibilidades e que acabou virando uma série “um passo pra frente, dois para trás”.

2 comentários em “The Good Wife: Um salve para quem ainda tem estômago – What´s in the box? S04E22 (season finale)”

  1. The good wife ainda está na quarta temporada, mas já enfrenta problemas de séries mais longas: aparentemente todas as situações já foram mostradas e agora ficam dando voltas e revivendo as mesmas situações: em um ano a Alícia se separa do Peter, no outro se envolve com o Will, no outro volta para o Peter e assim sucessivamente. Interessante que uma personagem tão bem construída no começo, na quarta temporada prefere aceitar tudo o que o marido faz para poder ser a "mulher de governador". Uma pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *