The Walking Dead: Season Finale óbvio, mas deixa dúvida: ainda dá pra render mais?

Acho que era uma certeza universal: esse embate entre o governador e Rick geraria mortes. Acreditava, porém, que a trupe de Rick sairia perdendo.

Certeza, também, que essas mortes não atingiriam os dois. Nem personagens fundamentais para o andamento da produção.

Ainda assim é complicado tentar adivinhar quais seriam.

Shane era fundamental e partiu. Merle, idem. Personagens como eles geram conflito, portanto, fazem total diferença nos episódios.

Também vi obviedade com relação a Andrea e Milton. A primeira teve duas oportunidades de colocar fim no namorado, não o fez. E ainda fugiu.

No caso dela, foi morte sentida. A mulher sobreviveu após ter ficado sozinha na fuga da fazenda, abandonou Michonne e teve uma aventura amorosa. Certeza que isso lhe traria consequências. Lutou e morreu na praia.

Idem para Milton. Ficou bem claro que ele havia queimado os errantes. E já tinha entregado o jogo para Andrea.

E aí que Rick levou a melhor, o pessoal de Woodbury se rebelou, foram assassinados e o governador ficou com meia dúzia de gatos pingados, enquanto os demais foram para a prisão.

A minha dúvida é: Walking Dead é uma série sobre o “nada”, mas consegue ser fantástica e surpreende mesmo quando certos desfechos estão extremamente na cara.

Mas dá pra tocar a produção, assim, por muito mais tempo? Só o tempo vai dizer.

Um conflito garantido já temos: os embates entre Rick e Carl são cada vez mais frequentes!



3 comentários em “The Walking Dead: Season Finale óbvio, mas deixa dúvida: ainda dá pra render mais?”

  1. O Milton eu nem lembrava quem era, tive que olhar no google, então ele morreu …tá morto.

    Mas a Andreia? Bom, com tantos antigos morrendo, tem realmente que ir chegando gente nova nas temporadas.

    Andreia nunca foi uma personagem que eu curtisse, sei lá…algo nela era muito mala, mas ela se apaixonar pelo governador, ele tendo a personalidade que tem, exigiria que ela o eliminasse ou acabaria sendo a sentença de morte dela.
    Ficar em cima do muro em The Walking Dead dura pouco

  2. Pra mim sim, ainda mais que vai mudar o produtor, o óbvio pra mim foi só a parte do Milton queimado os errantes e de resto mega surpreso. Não imaginei que Andrea ia ser mordida e depois ter a coragem de se matar. Imaginei q ela seria forte igual o Glenn e mataria ele. Pensei tbm q seria uma grande luta da prisão e Governador, foi mais calmo. A tensão pra mim ficou com Andrea, o alicate e o errante Milton.
    Governador matando geral tbm foi assustador. Só ficou 2.
    Gosto de série assim, vc não sabe o que pode vim, não tem como imaginar, não da pra saber quem vai morrer ou quem vai continuar.
    Agora só em outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *