Thiago Lacerda, Nelson Freitas e Minotauro participam do programa

24 de fevereiro de 2012 0 Por Endrigo Annyston

O ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 25, recebe o ator Thiago Lacerda, o comediante Nelson Freitas e o lutador de MMA – Mixed Matial Arts – Minotauro. Thiago que está no ar como o médico Lúcio, em ‘A Vida da Gente’, relembra personagens marcantes de sua carreira e fala do desafio que foi participar da série ‘A Casa das Sete Mulheres’. “Foi um grande marco na minha carreira. Sempre gostei de estudar biografias e quatro anos antes de ser chamado para protagonizar a série, já havia feito o estudo dessa história. Foi uma honra interpretar Garibaldi”, afirma o ator.

O comediante Nelson Freitas também fala sobre o prazer de atuar e afirma: “Eu estou há dez anos no Zorra Total. Não penso em parar. Quando você gosta do que faz, o trabalho também é uma diversão.” Já Minotauro, que está longe do octógono até o meio do ano, por conta de uma lesão no braço, compartilha com a plateia o que acha do futuro do esporte no Brasil. “Acredito que o MMA tem tudo para se tornar um esporte tão relevante no Brasil como o futebol. A estrutura é muito boa e a modalidade está amadurecendo em todo o mundo.”

Ainda neste sábado Serginho Groisman entrevista a produtora Paula Lavigne que conta sobre seu trabalho como produtora artística no filme “Reis e Ratos”. “Eu entrei no lugar certo, pelas portas erradas. Comecei a carreira como atriz e logo percebi que queria mesmo era fazer as produções artísticas, como trilhas e filmes”, diz.

Também no programa, o apresentador conta com as atrações musicais da tradicional banda Titãs e do “rei do funk”, Mr. Catra.