Tico vai e leva boa parte da graça de ‘A Fazenda’.

27 de outubro de 2010 0 Por Endrigo Annyston

Eu,simplesmente,odiava o Tico Santa Cruz na ‘A Fazenda’. Mas,admito,fiquei triste com sua saída do reality rural da Record. Na verdade queria que ele ficassse,o ódio ia ser o mesmo,mas aturar Tico seria bom para o jogo e para nós,telespectadores.

Depois de Monique Evans e Geyse Arruda,Tico sai e com ele leva quase tudo o que restou de graça do programa. As duas primeiras eliminadas movimentaram o jogo, plantaram a discórdia e viviam em pé de guerra com todo mundo. Tico veio,comprou uma briga incrível,partiu para cima e falou o que ninguém teve coragem, e mais, revolucionou a formar um grupo em que eles acham ser ‘perseguidos’ mas,para a edição e publico, são ‘vilões’.

Com a saída dos três (Monique,Geyse e Tico) o jogo se acalma e pior,se acomoda,gerando um certo ‘ócio’ em realação a barracos e afins. Os’ovelhas’ baixaram a bola,Sergio Abreu viu que não é tão bambambam assim , Viola ainda se acha o espertão do pedaço e a Melancia não pára de cozinhar e mexer o bumbum.

Talvez os gritos de Nanny Peaple e os ‘yeh-yeh’ do Malandro ainda rendam algo,mas nada comparado a adrenalina das duas primeiras semanas. Para finalizar,digo,com toda certeza,que apesar da queda na troca de farpas e insultos,da queda de audiência (ainda muito boa,por final),e da eliminação do protagonistas,essa é ,de longe,a melhor edição do reality da Record.

* do internauta L.