Tipo “Kinder Ovo”, que decepçãooo!

1 de outubro de 2010 0 Por Endrigo Annyston

2010 nem tinha começado e todos já sabiam que era ano de Copa do Mundo e Eleições. A Copa na África para nós brasileiros foi uma grande decepção já com a escalação dos jogadores, tanto as partidas, quando aos resultados.

Domingo agora é a vez das Eleições, em um tempo não tão distante seria comemorado como a grande festa da democracia, e hoje, não é bem assim que vemos as coisas. Num País que tem candidatos palhaços, prostitutas, ladrões, analfabetos, espancador de mulher e artistas não é o País que imaginamos e queremos.

Dizem por ai que querem colocar no poder certo candidato a deputado em forma de protesto, uma grande sacanagem, porque quero ver na hora que estiver no hospital ou em qualquer lugar precisando do poder público, vamos ter que rir, por que, Palhaço esta “trabalhando” por nós.

Não entendo com tanta informação, programas e telejornais mostrando tudo de bom e mal, como pode a população ser burra assim. Não voto em celebridade ou artista ali não é lugar pra eles, Xuxa, Luciano Huck, Eliana e muitos outros ajudam tanto e não querem cargos públicos.

Na segunda depois das Eleições os candidatos ao acordar vão pensar, o que fazer primeiro, viajar pra França ou E.U.A, trocar a casa ou carro, porque pensar no povo é a última decisão.

Que DECEPÇÂO…

* do internauta Raf.