Tite comemora vitória do Corinthians no Altas Horas

No ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 10, Serginho Groisman recebe o treinador do Corinthians, Adenor Leonardo Bachi, conhecido como Tide. À frente do campeão brasileiro de futebol 2011, ele fala com a plateia do programa sobre como foi a conquista do título e confessa que ficará no time no próximo ano: “Está tudo bem encaminhado. O Corinthians é um projeto muito importante e estou muito feliz em poder ficar”. Ao ser questionado sobre a exposição na mídia, Tide responde: “Não me considero uma celebridade. Depois que passa a euforia da celebração e a vaidade, tudo continua igual. Temos que trabalhar para alcançar novas conquistas”.

Além de Tite, Serginho conversa com o jogador da Seleção Brasileira de Voleibol Masculino, Bruno Mossa de Rezende, o Bruninho. O atleta conta
como escolheu atuar na posição de levantador. “Quando comecei, queria ser atacante. Depois parei de crescer e resolvi ser levantador. Tenho 1,90 m, sou baixo para os padrões do esporte. Mas é muito gratificante, pois nesta posição atuo como uma das peças estratégicas do time,” revela Bruninho.

A ex-BBB Maria Melilo também participa do ‘Altas Horas’, assim como o cantor Daniel e a banda Detonautas Roque Clube, as atrações musicais da madrugada. Maria lembra de quando participou do reality show e dá dicas para quem tem interesse em participar do programa. “Não tem como se dar bem com todo mundo dentro da casa. Tem que levar na esportiva e ter jogo de cintura. Evitar brigas”, confessa.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, logo após ´Supercine´.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *