#TiTiTi é mais que um remake

2 de fevereiro de 2011 0 Por Endrigo Annyston

Remakes se tornaram comuns na televisão brasileira e o público comenta que essas novelas são fáceis de escrever  pois não passa de uma cópia de um sucesso do passado,mas no caso de Ti-ti-ti eu discordo em gênero,número e grau. Por que? Simplesmente porque Maria Adelaide Amaral  não está fazendo uma simples cópia  e sim uma nova novela com núcleos de várias obras de Cassiano Gabus Mendes e fazer conexão entre elas e adaptar aos dias de hoje não é uma tarefa fácil.

Com ótimas tiradas de humor, texto na medida e personagens muito bem construídos,Ti-ti-ti passou a frente da festejada “Insensato Coração”.

Como já disse o texto de Maria Adelaide é fantástico, mas o grande elenco não tem deixado a desejar,Cláudia Raia como Jaqueline,a desvairada que tem como música favorita Ilariê,Murilo Benício como o inesquecível Victor Valentin(Ariclenes Martins) e Alexandre Borges no papel de Jaques Leclair (André Spina) estão roubando a cena. Mas também não posso esquecer de Isis Valverde, Dira Paes, Elisângela e muitos outros. Já as boas surpresas são muitas  principalmente Juliana Alves(mil vezes melhor que uma outra ex-bbb) que encarna a vilã Clotildes.

Poderia passar horas falando os pontos positivos dessa maravilhosa novela, que tem dado um baile em todas as outras, por isso sim TI-TI-TI É MAIS QUE UM REMAKE!

* do internauta Ferreira William